Fiz esse tópico para saber em qual versão você prefere que os servidores da craftlandia (me refiro aos atualmente na 1.5.2) você quer que esteja.
Se possível peço que divulguem essa enquete no facebook ou em qualquer outro meio possível, passem para seus amigos, vamos ver a opinião do máximo de players possíveis Queria saber o que os players pensam sobre isso, não faço posts inúteis, mas se quiser dar like eu não me importaria kkkk Por que 1.2.5? No meu ver quanto mais nova a versão mais conteúdo é adicionado, mais melhorias são feitas, e o jogo tende a ficar melhor, versões mais antigas estão repletas de falhas e tem muito menos conteúdo e coisas que se possa fazer em comparação das novas.
a mukada não quer ir por causa de pvp ;( se entendessem que minecraft não é só pvp nos atualizaria a novas versões já estamos quase na 1.8 e a craftlandia na 1.5 ainda sendo que já existem Plugins para mexer no dano
acho que divia colocar 1.7.x porque com a 1.7.2 posso entra nos server 1.7.10 e se att vai atualiza logo para utima
deveriam atualizar para a última versão, mas qualquer uma mais atualizada que 1.5.2 já estaria bom...