Mal Se Lançou Direito A Versão 1.3.1 e já temos haters enchendo o saco ... e fiz esse topico para exclarecer que pegar um p4 no nivel 30 não será totalmente garantido , e outros itens que irei encantar eu atualizei meu mine para fazer o o topico ilustrado veja a baixo .. Capacete De Diamante Nível 30 : Peitoral Diamante : Calça De Diamante : Botas De Diamante : Voce Deve Ter Percebido que 30 não equivale a 50 pois estava vindo encantamentos randomizados . agora é das ferramentas Espada De Diamante : Picareta De Diamante : Machado De Diamante : Pá De Diamante : Arco : Como Voces Viram ta tudo ai , demorei um pouco pra editar mais vale a pena mostra pra esses haters que estão errados ! Obrigado Por Ver O Topico , se eu ajudar de alguma forma me da um up que voce vai tá me ajudando valew !
boa cara muitos nuubs ficavam falando que vai ser facil pegar p4 mais como vc falou ae vai dificil pra ****** pra pega p4 levou me reput
Realmente , Pois TInha Muita Gente Falando Que Era Só Encantar No Nivel 30 e vinha p4 mais não era bem assim