Acho que isso já foi discutido entre nós no tópico de macro , acho o certo leva ban por posta essas merdinhas . Obs: Isso ja foi criado um tópico de enquete perguntando se haveria macro no craftlandia , então o macro não vai sair por voltarem para que ele não saia, não adianta criar esses tópicos inútil pra falar sobre macro.
mlk nao gosto cala boca e noa entra blz eu faço topico a ora que eu quise e nao vai ser um pirralho q nem vc que vai me proibir blz?entao nao gosto nao entre cara se tu for vota contra e melhor nem entra so le e fica calado blz?se tu e um folgado que so vive atraves te macro problema e seu pois vc e so mais um que nao sabe jogar de verdade vc e so mais um robozinho
mlk nao gosto cala boca e noa da quote blz eu comentu a ora que eu quise nao vai se um pirralho q nem vç que vai me proibi beleza?entao naum comenta
cara calaboca topico meu se tu noa gosto nao vem fala merda so fala nao apoio nao presisa fica de historinha
cara isso daqui nao e bate papo entao cala a boca e sai que ta sem argumento e tu vem comenta poha tu nao e staff pra proibi se eu fiz esse topico e pra ajuda akeles que querem a retirada desse "hack desfarçado" entao deu ai bleza fera?nao vo discuti com nb
Robozinho '-' , cara se tocar ele não vão tirar ....... se tira-se seria bom somente não ganhamos á enquente.
a foi mau te entendi errado e.e vamos ganhar sim 50% dos votos e acc fake todos praticamente querem que tire
Até o momento que verem a upação continua no conta gotas, vão reclamar, ora precisa saber muitos abandonaram foi por causa desta situação, e não do macro pois as dificuldades foram implantadas a partir de janeiro para compensar colocou uma serie plugins que por fim virarão um caos nos server, principalmente dos mobspawners e retirada dos mesmos, sem muita coerência, soube quem tinha 20 ou mais ficou 6 ou 7 e os outros ficaram com apenas 3 no serve aurora causando uma grande decepção, e lá vai mais uma parcela de abandono, e por fim macro, que teve uma pequena parcela mas bem pequeninha, a saida. Não se iluda quando dizem se sair o macro eu volto jogar,é preciso conhecer a historia e saga dos players antigos.Lembre 80% gostam de PVP então.....
primeiro teu server pode ser 80% mais ja ficasse de madrugada pra ve os 100 players afk?? cara e so tu da uma andada nas regions que tu vai ver mais de 5 acc afk.. e nao nao e 80% q gosta de pvp a maioria faz money so vao pvp sexta pois sabado e glad so os muitos foda q vao pvp pois ja conseguiram money/stats porisso nao tao mais nem ai pro money entao se informe vc blz fera?