Eu tenho milhões de expectativas Será que o Chronos realmente irá ser um ótimo servidor? Aliás o tópico do D4nDe anunciando a data e as características do novo servidor é os mesmos comandos do legacy tirando a ovelha do capiroto que vai voltar Assim como os servidores antigos o único que eu gostei foi o minigames, Que vai voltar em breve também! Craftlandia o futuro Como vocês acham que vai ser o Craftlandia em 2020 e 2021 e etc tomara que seja inovador pra isso vai ter monte de mudanças nos plugins e na Craftlandia provável que possa ter muitos plugins novos os atuais me agradam Voltando ao assunto do Chronos: O Chronos realmente será um servidor bom aliás os jogadores de Minecraft estão jogando de mais na versão 1.8 alguns no mundo jogando hypixel (desculpa se eu escrevi errado) como o D4nDe diz que vai ter muita coisa em breve e tomara que eles não fique de olho só no Chronos claro né, muita coisa que vai acontecer no primeiro dia do server, lags bugs etc reclamações elogios e só. Tchau galera só isso que eu tinha pra dizer fuuuuis
1.8 é a versão mais utilizado na maioria dos servers só aqui estavamos preso na 1.5 mas é foda mudar devido a base que já tem na 1.5