Minha sugestão é que seja feito um post no fórum informando os itens que são possíveis de serem craftados para serem vendidos na warp vip, por exemplo: 1-Mudas 2-Lava Entre outros itens que por ventura existam, pois a uma pequena % de jogadores que sabem que é possivel de craftar esses itens através da workbench. Obrigado!
irmão mas a grande maioria é default do minecraft, se tem como craftar no minecraft tem como craftar na Craftlandia. Desconsiderando, é claro, os blocos da 1.8 que possuem craftings "distintos" e alguns corantes também, e como você citou, a Lava e a Muda. Não apoio, os jogadores tem que ter seu trabalho e curiosidade.
Mas pelo que entendi a sugestão é justamente pra mostrar os crafts diferentes do Minecraft default, já que pra você saber esses crafts diferentes, hoje, só abrindo uma modreq pra descobrir.
Apoio, facilitaria e compactaria esses posts, pois tem varios sobre a novidade do craft, acredito que poderia entrar na parte da wiki visto que e uma coisa do servidor e uma duvida frequente.
Apoio, teve várias fontes de farm que são "craftáveis" que eu mesmo não fazia ideia que existia, só descobri através de terceiros, acho que essa informação de fato deve ser mais transparente.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.