Bom dia, Venho através deste demonstrar a minha insatisfação com o gladiador do servidor Legacy e sugerir educadamente que alguma mudança seja feita com relação a arena ou então na forma como o evento vem sendo feito. Primeiramente, cumpre esclarecer que estou muito feliz sobre os eventos novos que a staff trouxe. É perceptível a tentativa de trazer coisas novas, e isso motiva a nós, players, continuar jogando no único servidor decente de Minecraft da versão 1.5.2. Entretanto, nem tudo são flores. O evento gladiador do ultimo sábado, me perdoem a expressão, FOI UM LIXO. Fugiu completamente do contexto para qual ele foi trazido. Simplesmente havia um clã que ficou mais de 3h correndo atrás de gente dentro da arena. Pela live, deu pra perceber que esse clã simplesmente cansou de correr e ficou dentro de uma casa, esperando a staff fechar arena pra ai sim ter um pvp de verdade, porém não fizeram isso, muito pelo contrário, resolveram por tirar TODAS as casas do evento (tipo, o único lugar que da pra grudar alguém.. piada XD). Já foi repetido aqui várias vezes, a atual arena do gladiador é ANTI-PVP. As casas são praticamente fechadas e possuem apenas duas aberturas, as paredes em volta da arena são completamente lisas (não da pra grudar ninguém a não ser que a pessoa bugue dentro do bloco) e ela é desnecessariamente grande. Minha sugestão aqui é que permitam aos jogadores escolherem a arena do evento gladiador pouco antes dele iniciar. Enquanto esta mudança não ocorre, que o staff responsável por fazer o evento FECHE a arena quando a quantidade de jogadores diminuir, porque não faz sentido deixar essa arena enorme (ela já é grande demais quando o evento inicia, imagina quando ta no final ).
Não apoio pois as arenas pequenas são antigas... se fosse uma nova tudo bem, mas voltar as antigas não apoio.
Apoio, não vou gladiador, mas assistir aquelas live foi totalmente ridículo, e ainda por cima subornaram o rapaz q tava correndo com 1kk.
Concordo com você, geral tá fazendo sugestões parecidas faz tempo. Eu como jogador de 2012, nunca tinha visto gladiadores tao lix$ como tem sido ultimamente. Namoral @D4nDe você sabe que o povo tem razão, a questão é o porquê de não satisfazer seus próprios "clientes" ???
Concordo em relação de que não tem muito pvp, mas com muitos players nao acho bom fechar, ainda mais quando é muitos players em um só clan, esse clan tem que criar coragem e ir atras, e nao ir apenas em pvp quando estiverem com vantagem tanto em relaçao de numero de players quanto em relaçao da arena