ta, eu sei, o notch disse uma vez pode piratear a vontade, pirataria eles veem como lucro e divulgação, mas que se a mojang quisesse, ela teria poder de fechar a craft...
leia de novo a parte "voce esta autorizado a vender itens no jogo desde que eles nao afetem a jogabilidade(...) Queremos que todos os jogadores para ser apresentado com as mesmas caracteristicas de jogabilidade se decidir pagar ou nao" ou seja nada de beneficio em troca de dinheiro
Voces ficam falando: Não vai mudar nada a staff disse isso.Mas o que o cara quer saber é porque não vai mudar nada '-' pessoal querendo cubos...
sabe o pq n vai afetar em nada, pq a craftlandia é independente... tem seu próprio laucher, próprio host, próprio Plugins... unica coisa q usa da mojang seria as versões.. se ela n atualizar n vai afetar... (assim creio eu.)
Poxa, isso é tipo dizer que o Ricardo não ia ganhar mais dinheiro.... e todos sabemos qie não irá acontecer Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Cara, se o servidor é meu, eu faço o que quiser com ele, vendo o que eu quiser, eu perdi tempo construindo isso, posso fazer o que bem entender '-'
nao importa... continua sendo minecraft, a base da interface do laucher foi feite pela mojang, e mesmo que a craftlandia seja totalmente "parecido mais nao igual" isso quebraria uma p*** de patentes e nao pense que isso ia ser melhor do que vender vips nessa logica vender drogas é ok tambem... se eu perder tempo fazendo elas e a casa é minha eu posso vender o que eu quiser... nao nao é assim que as coisas funcionam, voce deve agir diante da lei, desculpa
Porque ISSO só vai valer para as versões acima da 1.7.10 (que é a versão que utiliza o método de realms), e como a craftlandia não pretende ir para essas próximas versões, nada vai acontecer, então sossega ae cara, se informe primeiro antes de tudo, você só deve ter visto um vídeo do monark ou do leon e agora acha que sabe de tudo.
a craftlandia e o meior server de minecraft eles simplesmente n vao deixar de vender vip ,sendo esse o meio de manter o server , pois o host e pago , então o admn simplesmente n pagario o host dos server sem lucrar nada