Prezados,
Quem participou do Gladiador de hoje, deve ter notado que ocorreram algumas polêmicas no chat global. Estamos criando esse tópico para enderaçar tais assuntos.
Jogadores com itens temporários no evento:
Antes do Gladiador começar, por volta das 17h, a STAFF foi na /arena "brincar" de PvP com os jogadores, algo completamente normal. Por causa disso, alguns jogadores conseguiram obter itens temporários e utilizaram esses itens no Gladiador. Itens temporários não oferecem nenhuma vantagem extra, são itens normais, porém, com data de expiração.
Eu havia dito no /g, que foram apenas 3-4 sets, na verdade, olhando mais afundo, foi um pouco mais que isso, porém, esses itens estavam espalhados entre diversos jogadores, de diversos clans.
Nenhum clan foi especificamente beneficiado pelos itens e consequentemente, ninguém foi prejudicado.
A STAFF já foi instruída a não gerar esse tipo de item durante os dias de Gladiador e caso julgarmos necessário, aplicaremos um bloqueio no comando, portanto, isso não deve ocorrer novamente.
"Delay alterado/ruim":
Conforme jogadores foram morrendo, alguns começaram a reclamar do infame "delay", afirmando que nós alteramos durante o evento.
Nós não fizemos nenhuma alteração relacionada ao combate durante o evento. As únicas alterações que fizemos, foram alterações estéticas, como por exemplo, desativar o som durante grandes momentos de PvP.
Jogadores desconectaram e foram movidos para o spawn:
Como todos sabem, existe um limite de vezes que você pode desconectar durante o evento. Também existe um limite de tempo máximo que você pode ficar desconectado.
Caso você ultrapasse algum dos limites acima, você será enviado para o spawn.
A maioria dos nicks que nós vimos reclamações, violaram uma dessas duas regras. Alguns jogadores inclusive deram /home e logo em seguida reclamaram no global afirmando que foram para o spawn sozinhos.
Porém, realmente ocorreram casos específicos de jogadores que não violaram as regras acima e mesmo assim foram enviados para o spawn, iremos investigar esses casos e corrigir o problema antes do próximo evento.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia