De certa parte gostei e de certa não , más porque ? Gostei das tags , ficaram mais estilosas e ajudam aos SERVIDORES a ficar mais ORGANIZADOS ! Não Gostei de certa parte , pois , Não pode chamar allys :/ , tem cla que vive disto , coitados . haha'
Bom, boa ideia de deixar o glad de todos os servidores ao mesmo horário mais precisava ser automático ? vo falar oque penso Para mim vcs estão deixando de lado a interatividade com os players fazendo todos os evento automáticos cade aquela STAFF que estava sempre presente nos eventos ? pocha parem de ser preguiçosos e mudem isso, TAGs automáticas ? me polpe neah, nem isso mais podemos escolher ?
Tá tudo bem , gostei por um lado que vai tirar toda aquela panelinha de outros servers . porém gostaria de saber como vai ficar as tag's ?
bom...se for assim tirem as ally porque ally e praticamente pro gladiador,se no gladiador num tem mais ally para que ter allys agora?:/
Sacanagem o mesmo horário em todos. Sabiam que também existem players que jogam em mais de 1 servidor, como EU ? Jogo no servidor Impérios e no servidor Classic, e agora não poderei desfrutar dos 2 gladiadores :/ Pois eu gostava de ir gladiador com encantamento e sem encantamento, com meus amigos que são de servidores diferentes E agora? Não poderei mais jogar nos 2 servidores? (Já fui/sou VIP em ambos os servidores) O que farão com o povo que joga em mais de 1 servidor (Que não são poucos, pois também têm jogadores que têm minecraft original e desfrutam do servidor Premium e + algum. Pensem nisso... Obs: O plural da palavra ''ally'' do inglês, não é ally's e nem allys, é ''allies'' Continuo discordando desse novo sistema, o legal era ver a staff presente no Gladiador, tirando os hackers, e etc. E AGORA? E se tiver um cara igual uma beyblade no gladiador? O que vamos fazer? E os players que bugam e voltam para o gladiador? Obs²: Com essa nova arena aí ganha quem tiver o PC da NASA e quem tiver o melhor autoclicker no meio da tropa de players. Abraço, -Holf.
Ruim - Por que todos os GLADIADORES serao no mesmo horario. Bom - Por que agora nao tera como players de outro servidor vim ajudar GLADIADOR.