Eu, tenho uma pergunta pro sujeito admin, vulgo admn.
Sobre o plugin de eventos automaticos, tenho uma perguntinha. Se foi feito pelo Dorgado, vulgo dorgado. Por que um ex-membro da Staff vulgo nome irei curjitar a falar. Giozadi. Possui o plugin em seu servidor? Alem dele ter sido desenvolvido pelo SubZero0_, Giozadi. Como mostra, seguinte ao pastebin. pelo qual não irei deichar o Link. Eai? Informações veridicas ou falsas?
Vulgo ao plugin do gladiador automático, quem o desenvolveu verdadeiramente?
Não estou aqui para falar que vocês fazem coisas alem disso, o resto é inveja. Mas gostaria que a verdade foce esclarecida pelo diretor Ricardo, vulgo admn, vulgo admin.
Se eu for banido, irei entender, que tudo que falei aqui, é verdade. E que não tiveram a capacidade e nem a maturidade de falar a possível verdade, na frente de todos. É extremamente interessante, o fato de serem o maior servidor do mundo, então creio que terão a total capacidade de responder está miseravel pergunta.
É Estranho pela capacidade de notar, que o servidor do vulgo ex-staffer que comentei antes, possuisse vários do(s) plugin(s) do CraftLandia. Na forma de configuração, que por eu, ser maturo, não irei postar os nomes. Meu objetivo não é prejudicar o Servidor. Mas gostaria da verdade ao público. Gostarei de comentar sobre mais assuntos em breve.
[hr]
TheDiablo. A Verdade é dura pra alguns, mas fresca para outros.
Clique para expandir...