Estou atualmente ausente. Meu colégio tá muito puxado essa semana, tou com trilhões de páginas pra fazer só dei uma passadinha pra avisar. OBS: Ajudei onti o Murillinho com os Glass e etc -q
Eu não entrei pois estou com problemas pessoais . E não posso ficar muito jogando. Ai eu fico dizendo que estou pesquisando mas estou no fórum. P.S! Quando eu efetuar a doação para a craftlandia e ativar o vip eu retornarei e contribuirei com o clã.
Acabei descobrindo isso e por idiotice por parte do coxiinha ma lideranca por parte do bearpk acabei sendo kikado. Bem isso q da oscara pensar em kdr sendo q o sv n tem nem 4 clas nem 1 semana ainda.
Só deixando claro que esses players foram KIKADOS e não "banidos" do clan ... É só contribuir que volta ^^ ...
Mano nem fale nada,só te vi umas 4 vezes no server. Vergonha ainda players traidores que entraram em clans que acabaram de ser criado,ainda sim depois vem chorar nos pês dos líderes para voltar. Acho isso ridiculo.
Mesmo sendo negado no pré-recrutamento eu to jogando no aurora Só q não contava q teria tanto azar: já encantei 7 vezes lv 30 e as 7 veio enchant lixo Mas, anyway, se precisar tamo ae!
Uma observaçao, me tire da LISTA DE MEMBROS ,eu sai do clan por que ninguem ajudou e desse geito não temos condiçoes de ficar com um clan...
Porque eu estou fora da lista? eu não consegui entrar, entrei 3 vezes, tomei DC e não consegui fazer NADA em 2, em outra, quando entrei de manha, consegui 2 packs de cobble, 4 ferros, e 16 madeiras brutas, quando consegui começar a fazer minha casa, meu amigo achou esmeraldas em baixo de onde agente estava, e começamos a NÃO CONSEGUIR ENTRAR sem passar 10 segundos e tomar DC, se não pude ajudar e não me quer mais no clan, ok, eu entendo, mais compreenda minhas condições, só lhe pesso isso,
Vei... você me kicko do clan mas tipo não intendi porque, desde a estreia eu to entrando, todos os dias eu fiquei olhando se você entrava para eu falar com você mas nunca te achei online, ai hoje vou ver e estou fora do clan '-'