Oi esse é outro tutorial meu Hoje vou falar sobre o servidor,talvez seja básico porque eu sou novo na craftlandia mais vou falar de tudo que sei Sobre os coins Se VC é novato VC não deve ter coins(só os VIPs devem ter,eu acho)então para conseguir VC pode achar cana e plantar,pegar sementes e plantar,etc.Depois de ter plantado algo vc pode vender na "warp loja" ou VC minera pega minérios e vende Sobre skill Que eu saiba tem vários jeitos de conseguir skill,batalhando,pescando,etc.E para que serve skill ? Eu infelismente não sei Eventos Os eventos são um tipo de competição com PvP ou sem PvP e nesses eventos quem ganha consegue coins Como pegar minérios Caso VC não saiba é só digitar esse comando "minerar" só que quamdo anoitece tem PvP on e só na parte perto de onde VC jurge quando coloca o comando , que não recebe dano pelo menos é assim no "servidor 1" Fique atento As vezes tem alguem fazendo drop de itens ou dando coins se acertar alguma pergunta no chat (como foi o meu caso que a pessoa iria dar 50k para quem acertace o nome dele),etc Se VC gostou do tópico da um gostei E desculpa pelos erros ortográficos não gosto de português só que tiro 98 no boletim em português