Não é de hoje que muitos membros ajuda na área de PEDIDOS não é mesmo? Ajuda nunca foi proibido na área de Designer, porém ultimamente tem muitos players que acha que manja de designer e começa atender os pedidos com trabalhos que não tem nada haver. Então para acabar com post's desnecessários para ganha ''cubos'' na área de pedido. HOJE (13/03/2014) Todos os trabalhos feito de QUALQUER JEITO e for postado na área de pedidos, terá o seu post excluindo e poderá ser até ALERTADO com 1 ponto de warn. Então PENSE mil vezes antes de sair criando um pedido de qualquer jeito para ta pegando ''cubos'' pois será apagado. Quer ajuda na área? Sem problemas algum, mais seja trabalhos originais. Todos trabalhos tem que ter no MINIMO: - Avatar: 150x250 - Sign: 400x200 - Banner: 600x250 - Ter um tratamento razoável nos trabalhos. Quer ganha os seus ''cubos'' seja honesto, e não sai criando vários post's sem sentindo algum. Pois aqui na área de Designer não vai mais ser tolerado isso. Atenciosamente, Equipe CraftLandia - Designer.
Concordo em partes, as vezes a pessoa não tem muito conhecimento e quer aprender a editar imagens, então cada pedido que ela procura atender seria um desafio e olhando os outros trabalhos postados e comparando com o dela, a pessoa pode ir vendo oq pode melhorar e aqueles que já são mais experientes poderiam em vez de criticar, dar dicas de como melhorar seus trabalhos. Mas se a pessoa estiver apenas querendo ganhar cubos, ela deve ser alertada mesmo.
Bom tópico,porem fiquei com uma dúvida: Então todas as signs/banners precisam ser de 600x250 pra cima? :v É que eu gosto de fazer sign pequena ;-;
Só foi um exemplo, e pros novatos que quando atende os pedidos de vez por desse tamanho, acaba colocando a imagem inteira no tópico do pedido.
Acho que você poderia colocar um tamanho mais agradável. Acredito que 450x250 já seja ótimo pra se iniciar. 600x250 polui muito a tela e ocupa muito espaço,além de demorar mais para carregar.
eu sei poxa ;_; mas é que tipo,no minimo indica que aquele é o tamanho minimo. então se for pra dar um exemplo(porque muitos novatos realmente vão utilizar os tamanhos citados aqui) vão fazer sign 600x250,bom,foi só uma sugestão,desculpa se incomodou ou algo do tipo =X