Prezados, Está havendo um movimento de "protestos" com relação ao fato de itens encantados perderem o encantamento ao serem reparados. Antes de mais nada isso não é um bug. É uma funcionalidade nova do sistema de skills e que visa balancear o número de itens encantados no servidor e, principalmente valorizar mais esses itens. Há agora uma CHANCE baseada no seu level da skill reparação, do item a ser reparado manter ou não o encantamento. Antes não era assim e o item mantinha 100% das vezes a propriedade de encantamento. Embora convencidos de que essa nova funcionalidade será muito útil para o gameplay em nossos servidores, acreditamos que os valores de probabilidade são de fato muito baixos, portanto a partir deste post as CHANCES de um item encantado preservar o encantamento após ser reparado serão maiores. Segue a nova tabela: Nível de reparação: 750 Chance de manter o encantamento: 90% Nível de reparação: 500 Chance de manter o encantamento: 70% Nível de reparação: 250 Chance de manter o encantamento: 20% Nível de reparação: 100 Chance de manter o encantamento: 10% Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Para falar a verdade, sendo sincero, preferia que fosse retirado os encantos, mas assim esta bom, talvez.
Deixem como tava e melhor Agora que nao tinha essa skill vai ser muito mais dificil conseguir tem alguma skill que dara 100% chance??? E ferro continuará dando pra reparar normal??
Mesmo com esses niveis grandes de não perder o encantamento do item, eu sou contra esse tipo de reparação !
O certo agora é upa a reparaçao mais rapido possivel... Ainda acho que mesmo assim vai ter muito noob parando de joga, pq armaduras encantadas precisam de varias reparaçoes, e assim aumenta a chance de perder o encantamento. Mas ao menos ja ta melhor.