>Abro skype >Saio de uma chamada >vou até o outro quarto >volto e coloco o fone >uma musica ta tocando >um som de cidade no fundo >acho que é um interferência do fone >tiro ele, o som sai pelas caixas de som >vou ver e a chamada tinha encerrado >todos os aplicativos fechados >só o skype e um de aumentar o som do PC abertos >um homem fala "ha" e depois uma mulher >a musica continua >eu fecho tudo com o "ctrl+alt+del" >a "musica" para Que caralhos aconteceu aqui?
Vai dizer que vc nao ia ficar com medo se começasse essa musica macabra no seu PC? parecia até uma mistura da musica do disco quebrado do minecraft com um som ambiente de cidade '-'
Reinicia o pc e passa o anti-vírus por completo msm que demore (o meu demorou exatamente 5 dias,fiquei 5 dias com o pc ligado :O ) mais nunca mais deu saporra ae
é muito simpla! ... chama exorcista e o henry cristo pra tirar o demo do meu computador... depois baixe 666 anti-vírus pra numero 666 e os vírus se anula e o demo perder força... depois chame chuck norris pra da um chute no seu cp... depois coloque seu pc num caixão com sal grosso e alcool e queime... depois enterre as cinzas em baixo de uma igreja... pronto ta resolvede! esclarecido? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk