https://www.youtube.com/watch?v=X572Mp_r46E TRADUÇAO Resto da minha vida Se eu pudesse passar o resto da minha vida com o meu povo Gostaria de fazer isso de novo e de novo Deixar eles encherem seus campanários Deixar nós animarmos os nossos amigos Se eu pudesse passar o resto da minha vida com o meu povo Gostaria de fazer isso de novo e de novo Eu vivo na minha mente que eu sei que não há igual Quando eu estou caindo fora, eles me colocarão de volta Foi há muito tempo E nós éramos tão jovens também E parte de nossas vidas escritas Sinta, sentindo Sim E lembro-me todos os dias Às vezes, é demais pra aguentar Eu destruí, sem dor no coração E eu quero dizer, e eu quero dizer Se eu pudesse passar o resto da minha vida com o meu povo Gostaria de fazer isso de novo e de novo Deixar eles encherem seus campanários Deixar nós animarmos os nossos amigos Se eu pudesse passar o resto da minha vida com o meu povo Gostaria de fazer isso de novo e de novo Eu vivo na minha mente que eu sei que não há igual Quando eu estou caindo fora, você me colocarão de volta Dizem que nós nos divertimos mas deixam isso passar A musica não toca tão fundo Nós achamos que podemos ajudar o mundo apenas se tentarmos Mas nós crescemos Pelo menos é o que eles dizem Não podemos fazer isso quando rezamos Mas digo a mim mesmo todos os dias que nada disso se aplica Se eu pudesse passar o resto da minha vida com o meu povo Gostaria de fazer isso de novo e de novo Deixar eles encherem seus campanários Deixar nós animarmos os nossos amigos Se eu pudesse passar o resto da minha vida com o meu povo Gostaria de fazer isso de novo e de novo Eu vivo na minha mente que eu sei que não há igual Quando eu estou caindo, eles me colocarão de volta Tudo que eu realmente preciso É tudo que eu já vi A única coisa que funciona para mim é sentir, sentindo E quando voltamos para permitir E outros voltam sempre para estar recorendo a mim E eu quero dizer, e eu quero dizer Se eu pudesse passar o resto da minha vida com o meu povo Gostaria de fazer isso de novo e de novo Deixar eles encherem seus campanários Deixar nós animarmos os nossos amigos Se eu pudesse passar o resto da minha vida com o meu povo Gostaria de fazer isso de novo e de novo Eu vivo na minha mente que eu sei que não há igual Quando eu estou caindo, eles me colocam de volta