Nick: olinek Servidor: Beta Bom eu particulamente vir um macro por aqui no forum do play mod não utilizei ele pois não estava muito afim, dai me falaram que não gostava e ficaram me precionando no ts pra fazer um macro de herbalismo bom criei e vou publicar aqui pra vocês da craftlandia. Como Funciona o macro: Basta fazer a trap como mostra o (video) e ligar ele que é bem simples, ele vai ficar batendo e rebatendo na cana, quando ele verificar e ver que a cana está acabando ele pega do inventario e da um pulinho ( por que as canas as vezes crescem pra não bugar) ai ele é religado automaticamente, e por fim quando você não quer mas upar ou deixo uma madrugada upando com ele quando você desligar vai mostra quando de "Experiencia você upou desde de quando ligou ele" bem eficiente pra mim e pra a maioria dos play's que gosta de ter certeza que upou a noite toda ou o dia. Para colocar o macro na tecla: $<escavar.txt> Para colocar quando for criar um novo arquivo: escavar Código do macro: ${ if(@up); unset(@up); unset(@cav); unset(@autodes); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &4Desligado); ECHO(motion) log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Exp = %#exp%); log( ); stop; else; set(@up); set(@cav); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &2Ligado); #exp=0; do; do(10); do(200); look(,71) pick(Cana de Açucar); pick(sugar_cane); pick(reeds); key(use); wait(10ms); key(attack); inc(#exp); loop; keydown(jump); wait(150ms); keyup(jump); loop; gui(inventory); wait(100ms); for(#click,9,35); slotclick(%#click%,l,true); wait(200ms); next; gui(); loop; endif; }$ Video ensinando a fazer a (trap) e por o macro: https://www.youtube.com/watch?v=HT82PZeSb9w