Opa tudo bom ? Glr queria dizer para vc q provavelmente no seu dia-dia vc nem percebe isso mais queria dizer isso para vcs tipo hj resolvi ficar no '' canto solitario '' no intervalo mais para reparar msm como é o intervalo das escolas provavelmente vc nem percebe isso mais vc q tem amigos e grupo, sugiro que começe a olhar ao redor da escola e provavelmente vc ira ver alguém isolado, como um cachorro abandonado ali sugiro q chame essa pessoa para conversar sla mano OBS: ISSO N ACONTECE COMIGO PORÉM VI BASTANTE GENTE PASSANDO POR ISSO E RESOLVI COMPARTILHAR QUEM SABE VC PODE ESTAR AJUDANDO ALGUEM
Mano, quando comecei o ano não me isolei não velho, procurei me destacar na sala, mostrei inteligência e tirei algumas dúvidas, hoje falo com todos da minha sala e de outras, e olha que sou tímido, as pessoas esperam entrar em um "grupo" ou apenas conversar com alguém, mais só vive de cara fechada, ai é foda.
Vdd mano tem alguns caso q acontece isso msm, n sou de ter mts amigos mais tenho um grupo básico tendeu?
eu basicamente me isolei da sala e procurei amigos do outro ano sou tipo do 9A e fiz mais amigos no 9B pq os cara do 9A sao sacanas e tipo "só os melhores tem amigos"
Tem muito disso também mano, na verdade ninguém é pior ou melhor que ninguém é o que os pais ensinam né fazer o que O aluno se acha superior muitas vezes por ter condição financeira ou até mesmo '' inteligencia '' e acha que pode inferiorizar os outros por isso assim acaba isolando, meu professor tinha dado uma aula falando sobre isso
sou do 3° ano e conheço todo mundo da escola, se eu for beber agua na hr do recreio até eu chegar no bebedouro ja troquei ideia com todo mundo dsadasuhhd
kkk mano td mundo da minha escola é funkeiro ta ligado ? fica dificil meus gostos são completamente diferente do deles curto rock alternativo e heavy metal e os cara curte funk n da mt certo kkk
Eu já fui um desses de ficar no canto, sem ninguém, porém eu encontrei "más" companhias que me levaram para a bagunça da sala e virar um dos terrorzinhos da turma na época. (Na 7º série, três anos atrás). Boa mano, isso aí, é muito ruim mesmo tu ficar sozinho e tals, no começo de ano se vc é aluno novo até que vai...
Sei la men eu gosto de rock, funk, rap, tudo. E nao vejo problema em fazer amizade com quem gosta ou n,
Tem problema, pois até o assunto deles é diferente do meu entendeu? Então acabo me tornando aquela pessoa '' chata '' no grupo.