Sonhei que tava jogando na copa :3 Nunca fiquei tão feliz como nesse sonho.... Eu tava jogando la na copa de boa e como eu já não sei jogar muito.. eu já estava meio envergonha, e uma hora que 1 jogador chutou a bola bem alto..eu não me lembro bem mais acho q o goleiro espalmo para o alto... e eu estava na area do goleiro.. e quando ai bola veio caindo retinha em miim... eu pulei para dar 1 voléi.. e a bola pegou na pontinha do meus dedos e foi em direçao para o gol mais ela foi muito alto e na minha visão ia para fora e antes da bola ir para fora eu ja começei a ficar triste mais quando olhei denovo a bola tinha subido e entrou no GOL.... sai correndo tão feliz.. e gritando GOL... os outros jogadores do brasil e os milhares de torcedores gritando GOL comigo... minha voz ficou tao pequena, mais eu gritava com toda minha força GOOOOL, eu senti uma felicidade tão FORTE, como nunca tinha sentido na minha VIDA :')...... e é por isso q eu vou tentar investir no FUTEBOL... será dificil eu chegar até a copa.... mais eu vou a procura da mesma felicidade fazendo Gols em todos os jogos q eu jogar :') me desejem sorte!
Véi eu ja sonhei tbm eu jogando bola só q não era na copa do mundo mais eu me lembro q o cara cruzou pra mim e como eu sou bomem finalizar com a cabeça eu dei uma cabeçada certinha , mano gritei tanto mais nem ouvia a minha voz , um monte de torcedores gitando gooooool , fiquei mto feliz tbm , quem sabe um dia eu possa tá fazendo esse gol em algum clube por aí , huehue , obs : tenho 1,90 , por isso q sou bom no alto , mais n sou magro , físico de marombinha .
Eu sonho com minecraft e nem por isso acho q algum dia vou chegar a ter o privilégio de jogar minecraft -qq @Topic: Batalha que um dia você chega la