Não sei se sou só eu que compartilha desse pensamento, mas enfim, eu acho que só tem sorte quem escolheu jogar no Propano. Por que? Bom, eles podem ir Gladiador na ÚNICA ARENA que presta na Craftlandia e não a nova arena que é ridiculamente grande. https://www.youtube.com/watch?v=7BCWuxyKrn4 Existe algo melhor do que ir Gladiador nessa arena? Acho que não.
Era e sempre será a melhor arena existente. Mas não, aqueles mimizento do caralho tinha que falar que ''tá chato ir sempre na mesma arena, com as mesmas táticas e mimimimi''...
Aquela arena tá melhor pros hacks grudarem, tá lagado, tem muito bloco, e é muito grande. Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Concordo com você na parte dos hackers, mas na questão de lag não é tanto, eu sempre rodei entrei 15/25 fps na arena antiga e agora na nova meu fps voa. Fica entre 25/60 não diminui menos que 25, só quando tem mt player. Eu não lembro se tinha votação pra continuar a arena, mas se tinha eu votei, se não tinha eu acho que nem votei. O que eu acho foda, é que a arena é gigante, MUITO RUIM. Só tem maratona no glad, não tem graça jogar e é cheia de relevo e buraco, é escroto
Esses dias fui glad no Fênix pela RuD ficou 17x1 tava só o camani da DsQ no glad, ficamos 40 minutos achando ele, tava no buraco do nether no shift, deu trabalho para achar ele Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
O pior é quando a staff vai fechar a arena e coloca aquela parede enorme de bed rock. O PC QUASE CRASHA.