Nick: x_Adas Serve: Server 1 Pq merecer ganhar: porque nao tenho dinheiro pra compra e minha mae so da dinheiro pra comprar comida =/ E suas conquista nos jogos: (23) Escavaçao (123) Pescador (6) Herbalismo (6) Mineraçao (1) Lenhador (0) Arqueiro (12) Espadas (0) Domar (6) Acrobacia (113) Reparaçao
Nick :Lucas15569 Serve:Server 1 Pq merecer ganhar :mano eu so qeria ser feliz,no jogo eu jogo la no server 1 ai os caras ficam dizendo o uh nb mano isso eh constrangedo mano se vc min da esse vip juro q vou fazer bom uso dele Galaxy S5 Enviado do App Tapatalk 2
Nick: 2GGAMES Serve:AURORA Pq merecer ganhar: PORQUE NUNCA TIVE UM E POR QUE MEU VOTO É DO LOBÃO :b E suas conquista nos jogos: É UMA COISA SIMPLES MAIS SEMPRE QUIS TER UMA VILA... '-'
Nick: Macabr0Gamer Servidor: Region Porque merece ganhar: Eu mereço ganhar porque sempre fui esforçado, jogo limpo, e gosto de fazer money, com esse vip poderei fazer a tão sonhada loja e que possam me reconheçer um dia,sempre tento estar dialogando com os players mas slá me ignoram com o vip não, por favor pense bem. Conquistas no jogo: ter uma plantação que me sustenta no server :v
Nick:EmanuelJr Serve:Imperios Pq merecer ganhar: pq mereço pq ajudo os iniciantes axu que é issu hushus pesco os itens de dima eu jogo pra eles axu que mereço por issu. E suas conquista nos jogos:minha conquista foi ter 30kk mas n tenhu mais mob de 4 de pig e duplo de blaze
Nick: Ronaldo_ Serve: Aurora Pq merecer ganhar: Por que não tenho condições de comprar vip , Gostaria muito de ser vip, construir loja , ajudar as pessoas que ainda ta começando no server , entres outros E suas conquista nos jogos: 250 de pesca no max, 315 de rep, 350 k de money
Nick: Volt Serve: Titan Por que merece ganhar : Na moral, eu sou nub pra caralho. Eu nunca fui Vip. E jogo desde o lançamento do Impérios. Nunca consegui conquistar nada . sempre quis ter uma loja.porq ?eu queria uma loja simplesmente pra ter uma fonte de renda que nao vinhe-se de uma porcaria de plantação de fungos que demora um seculo pra colher pow . Também pra poder vender na warp vip , por que Ó lastima vc ir vender em umas 20 lojas do pessoal e " o Bau está sem espaço". Ter uma loja é tão legal , construir ela bem bonitona , e as pessoas visitarem ela e verem como vc constroi bem . E vc reparar itens sem perder enc .. nao precisar depender de ninguem .. Nao levar kick do server . e entrar quando eu quiser , sem ter que esperar algum maldito dar Dc.. Poder sair vuando por ai igual a um sei lá oque .. deixar o pvp off enquanto minero pra nao vir um idiota e me matar , ou conseguir por pvp off pra TENTAR matar a merda do dragao do end . Nao perder a porcaria do Xp que eu demorei um século pra pegar . Tipo um século mesmo , dai vc morre sei lá como... Parece até praga , chego 30 xp , morreu . o pior é que se voce morrer lá na casa do carai .. nao dá pra voltar, porq ? porq tu nao tem home perto , e também nao tem comando /ret . Pior quando pega 30 xp ta lá feliz pakas e encanta um lixo .. Nossa que raiva.. vontade de sair assassinando o pessoal tudo do server.Mais como ne , que um nub vai matar aquele pessoal , E se chegar perto de matar , a pessoa dá /home .. que é outra coisa né .. nao ter que esperar 3 segundos pra teleportar .. e também poder ter varias /sethomes né .. Quem é que nunca sofreu quando precisava marcar uma home , e tava cheia já e todas as outras também eram importantes ? E nem se fala do Kit nb vip né .. Precisa de mais ? '-' E suas conquista nos jogos: Eu sou tão noob, que minhas unicas conquistas foram minhas casas , meus roubos (no hardcore run'), Um Ban (hehe) , e um lote no spawn. Nunca tive clans , nem amigos ,nem loja , nem reputação , nem essas coisas ¬¬ (A maioria das pessoas nem sabe quem sou eu , e eu jogo a bastante tempo com o mesmo nick)
Nick:BoyyG Serve:Titan2.0 Pq merecer ganhar:Numca Fui VIP e preciso upar mt pesca como espada e ser [Magnata]Ou[Mito] E suas conquista nos jogos:Mobspawner|||||Plant de Cacto/cana e Templo Do Deserto
Nick:NBzinhoXD Serve:Titan Pq merecer ganhar:nunca tive um vip e n tenho money para compra o meu ;-; E suas conquista nos jogos:77 de pesca,40k de money,uma miniplant e um mob de eskeleto
Nick:Xertzy Serve: heaven Pq merecer ganhar: Por que sou pobre e so vips jogam E suas conquista nos jogos: Ter 1kk
Nick:Kirito2022 Serve:Kratom ou Region 1.5.2 Pq merecer ganhar: porque eu jogo des da epoca do region quando o terreno 100x100 era 1k e eu nunca fui vip agora eu quero vip para poder fazer as coisas que nunca pude tipo /minerar sem ter medo de morrer ou entrar no server titan sem ser kikado por 1 vip E suas conquista nos jogos: 200 de pesca no kratom sem nunca ter ativado vip e 2 gaiolas de aranha no region 1.5.2
Nickelodeon : Paulohnaruto Server : Server1 Pq mim merecer ganhar : Sou bão pra todos,dou itens pra todos que pedem,ja dei mais de 250k pra pessoas iniciantes, e acima de tudo sou LINDJÃO!!! e tbm nunca tive VIP E suas (minhas) conquista nos jogos : meus stats *-* OFF: TIVE Q ZOAR...
Nick: Spacke Serve: Aurora Pq merecer ganhar: jogo craftlandia a 1 ano e nunca fui vip e minha familia nao tem condiçoes financeiras para comprar vip, agora com esse teste de mobs on o aurora diminiu slots e eu sou kikado por um vip que loga no aurora e nunca fui vip e gostaria de ver como é esta vantagem no craftlandia, sou muito humilde, eu nao trabalho pois tenho 13 anos e na minha cidade falta emprego para os adultos e nao ganhamos tanto dinheiro, até mesmo fiz um tópico pedindo se alguem me doasse uma conta ou um vip. E suas conquista nos jogos: só consegui a tag Destemido e mais nada
Não mereço ganhar pois tenho condições para comprar , fica ligado ae que tem muita genta contando conto da carochinha , boa sorte a todos
Nick:iTwisTeD_ Serve:Classic Pq merecer ganhar:mereço ganha pq nao fico mi humilhando mais mesmo oq eu falar aki posso ou nao ganhar......Ò a unica pessoa que deve saber se deve ou não nos premiar é a pessoa que vai nos premiar Porque muitas vezes achamos que merecemos um premio e esse premio acaba não vindo e consequentemente não somos compensados por aquilo que achamos podemos ate achar que merecemos mas quem vai nos premiar sera ele. E suas conquista nos jogos:sao muitas 1°fazer uma casa de terra 2°morrer ao tentar matar o wither 3°ir ir pvp lutar com um hack ele ti dropar e chamar de ez
Nick:yuriprozt Serve:titan Pq merecer ganharor que só entra quem é vip no server E suas conquista nos jogos:nada
nick: xxhadesxx server : titan 1.0 pq merece ganhar: pq eu quero meu vip já q nunca fui e to tentando ganhar na raça sem esse descursso de q meus pais nao tem condiçoes de comprar pq 99,9 das pessoas fazem isso para ganhar o vip por pena entao é isso conquistas : 300k , 5 p4, e dropar 3x1 sendo q era eu contra 3