Então gente, tenho uma conta com 1k de espadas parada no propano, não possui pin ativado. Irei sortear dentro de 3 dias de maneira totalmente gratuita, nada de se inscrever em canal ou coisas do tipo. Quem tiver interesse posta o servidor em que joga e o nick aqui no tópico, double post com as informações faz com que o concorrente seja desclassificado. Não sei se esse tipo de sorteio é liberado, se não for pode apagar o tópico staff. Modelo: Nick: Servidor: Horário que está on (sem macro): TÓPICO ENCERRADO - GANHADOR: https://www.youtube.com/watch?v=1hSKOIGUjbc
Nick: GamerMisterio Servidor: Propano Horário que está on (sem macro): Normalmente estou on entre as 18:30 ate 21:30 da noite =) (Menos Domingo que e so de dia e a tarde que fico on) Vou ganhar u.u
Nick: ShockZer0ree / Oheey / zeldaboy Servidor: Servidor 1 - Titan 1.0 Horário que está on (sem macro): das 14:00 até as 22:00, mais se n me achar nos server's manda MP!
Nick: BirdChavoso Servidor: Titan2 Horário que está on (sem macro): 17:00 se eu nao estiver on é só me manda MP pq eu devo estar cubando '-
Nick: ChiChi_98 Servidor: Aurora Horário que está on (sem macro): sei lá to quase sempre upando mais to sempre online
Nick: iTzMoonkeyZ Servidor: Propano Horário que está on (sem macro): Manda msg aqui no forum, estou sem on
Nick: zAbner_L Server: Qualquer 1 p-p Horário que estou sem macro: quando não estou cubando ( entre 5/7 horas )
Nick: Michel_Gamer Servidor: Region 1.0 Horário que está on (sem macro): das 21:00 até as 22:30, caso n me acha mande mp.
Nick: Presidentee Sevidor: Titan Horario que estou on: faz um tempo q nao logo no titan,se pa uma 18,19 hrs melhor manda MP '-'
Nick: rafavterra Servidor: Heaven Horário que está on (sem macro): n tenho horario certo, manda MP se eu ganhar