Nick: NinjaaRosa Servidor: Propano Horário que está on(sem macro): In-game 14-18h e no fórum 12-20h Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Nick: iKeepOut Servidor: Aurora Horário que está on (sem macro): Das 8h as 10h mas se nao tiver on manda MP
Nick: Dxplays Servidor: Nenhum----- Pois fui hackiado Horário que está on (sem macro): ---------------------- Mas manda MP pq to on ou se nao Cria topico anunciando o Ganhador
Nick: iArceusXDD Servidor: 2 Horário que está on (sem macro): dia de semana depois das 19:30 e fim de semana as 18:00
Nick: pb_minee Servidor: -------- To esperando VIP pra começa no propano Mas manda MP Horário que está on (sem macro): ---------------------------------------------- Manda MP
Nick: crater4000 Servidor: Propano Horário que está on (sem macro): Qualquer hora, se quiser pode mandar mp também.
Nick: Kingdown1 / LandGamesPVP (Conta do meu primo, to jogando nela enquanto to sem vip ;-; mas vou por vip essa semana se pá) Servidor: Ares Horário que está on (sem macro): 23:50 as 00:30 / 14:30 / 10:00
Nick:FroesPvp Servidor:Classic Horário que está on (sem macro): Fico on as 19:30 (HORARIO DE BRASILIA) ou 00:00
Nick : MrExemple ( mas agora estou banido , ccaso queira falar comigo mande mp ) Servidor : Classic Horario q esta on : quase sempre ;-;