Saudades deste server, meu primeiro, e só comecei naquele server por que um cara me deu um dima... é uma longa história... Saudades... da Hulluni, da minha city, achar minerio de dima ser o fodão, comecei macro era algo que a cada 30, 1 sabia que existia... Época que EcT era boa, hack mal existia, e quem usava era esculachado Época que pvp na Warp games era o bixu época que 10 min antes de reiniciar tudo mundo ficava com inv vazio Vencer bolao era 130k... A mano.. .mts saudades deste servers, da zuera absoluta no global, caras que eu me lembro até hoje Hulluni, Siriguela (Nem_li), o bahiano lá que eu esqueci o nick, Skorgo que parou de jogar, mt mt meu brother, Dieme, vinni Do clan SoS
Eu coloquei mais do que isso Enviado de meu D6653 usando Tapatalk Bora participar vc vai ganhar mais do que isso Enviado de meu D6653 usando Tapatalk Bora participar vc vai ganhar mais do que isso Enviado de meu D6653 usando Tapatalk Bora participar vc vai ganhar mais do que isso Enviado de meu D6653 usando Tapatalk Tbm tô precisando Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Vai na fé Enviado de meu D6653 usando Tapatalk Galera lembrando as regras na descrição do vídeo e boa sorte Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Lembrando que tem as regras na descrição do vídeo Enviado de meu D6653 usando Tapatalk Lembrando que tem as regras na descrição do vídeo Enviado de meu D6653 usando Tapatalk Lembrando que tem as regras na descrição do vídeo Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Vc pode participar é fácil Vc pode participar é fácil Vc pode participar é fácil Enviado de meu D6653 usando Tapatalk