Bom, Como vocês virão no Titulo do Tópico, Eu estarei realizando um Sorteio no Server Ares! ITENS: 2 - Armaduras Full Proteção IV. 1 - Armadura Chain. 20 - Maças do Capiroto. 1 - Afiada 5. 1 - Afiada 5 Aspecto Flamejante 2. 1 - Arco "VIP" Força 5 chama 1 infinidade 1. 1 - Picareta Eficiência 5 Inquebrável 3 Toque Suave 1. 1 - Pá "Vip" Eficiência 5 Inquebrável 3 Fortuna 3. 1 - Machado Afiada 5 inquebrável 3. 1 - Pá Eficiência 5. 1 - Picareta Eficiência 5. 1 - Machado Eficiência 5. 64 - Maças Douradas. 128 - Frango Assado. 128 - Blaze Rod. 64 - Pó de Blaze. 256 - Lagrima de Ghast. 192 - Pot de XP. 64 - Bedrock. 64 - Ender Stone. 64 - Mesas de Poção. 64 - Teia. 64 - Açucar. 64 - Água. 64 - Sponja. 64 - Batata Venenosa. 64 - Creme de Magma. 1 - Mesa de encantamento. 1 - Spawner Mob "Porco". 128 - Blocos de ferro. 256 - Diamantes. 64 - Ouro 64 - Esmeralda *Alguns dos Itens: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Como Participar : * Não precisa Curtir nada! * Sera dado os itens ao Vencedor "Domingo 13/07/2014".
Nick:Nescau_Gamer001 Nome Fórum:zNescauGamer001 Por Que ganhar: Porque eu gostaria muito de receber esses itens, irei agredecer muito se eu ganhar.
Nick: zFerreiraBR Nome Fórum: Eisteiin Por que Ganhar? : Porq eu gostaria de começar no servidor Ares, mais é ruim começar desde o começo com esses itens seria mto bom, para mim poder iniciar.
Nick: zLunt Nome Fórum: zLunt Por que Ganhar? : Por que queria começar ai e tambem ir uns glads e fazer muitos amigos nesse server
Nick: FelipeWillas/JakieRisonho Nome Fórum: FelipeWillas2014 Por que Ganhar? : por que eu to sem açúcar pra fazer velo2 -qq
Nick: pedronave123 Nome Fórum: teteu451 Por que Ganhar? : eu queria ganha pois eu nao posso gastar dinheiro com jogo sim pois meu pai n quer deixar ¬¬ mas eu agradeçeria mt msm se podeçe ganhar abçs, fica com Deus!!!
Nick: banco_kamel3 Nome Fórum: zMutico Por que Ganhar? : Porque eu quero começar jogar lá pra ter novos amigos ;-; mesmo que server e poca economia quero conhescer ele
Nick: thesuperkill. Nomehjardim5043. Porque: eu gostaria da oportunidade de poder ter a chance de começar no ares, pois tenho varios amigos, que foram recentemente para o ares, estou tentando ir para la mais ta meio complicado vc sabe né, estou sem condiçoēs de comprar vips e no servidor que jogo atualmente (heaven) está meio chato, poucos amigos,poucas coisas.Entao ficaria agradecido se você me desse uma chance de poder começar num novo/bom servidor
Nick: WoahRadical Nome Fórum: Gustavodn Por que Ganhar? : Bem eu ja joguei no ares um tempo eu me chamava iTz_Tiger só que ela foi ban ai meu amigo NoobKiller perdeu a senha como a minha antiga acc iTz_Tiger tava ban eu pedi pro meu amigo WoahRadical emprestar a conta dele ai eu perguntei para ele se ele me emprestava dai ele disse ''Se quiser fica pode ficar com acc dai ele passo a senha da acc dele'' ai comecei a jogar um pouco na acc dele ele tinha bastante item até mais menos um mobspawner dai eu joguei por 1 mês na acc dele ai eu enjuei e parei de jogar um pouco da craftlandia no server ARES ai dpois de um bom tempo eu decidi entrar na acc,eu entrei na acc só que os meus itens que estava no meu inv sumiram ai eu fiquei chateado ok,dai eu fui procurar alguns itens no bau tipo dima p3 espadas essas coisas assim dai eu procurei só que n achei nada de bom nos baus tudo que eu tinha de bom era só uma espada S4L3 e 53 dimas :'( dai eu decidi parar de jogar porque eu estava sem itens e tudo dai n tinha mais graça de jogar :/. Ai se eu ganhasse nesse sorteio eu ficaria mt feliz porque seria uma grande oportunidade de voltar a jogar no Ares : )
Nick: Benson69 Nome Fórum: Benson69 Por que Ganhar? : Porque Eu Quero Começar La , e Esses Itens Me Ajudaria Muito u.u
Nick: Big_Black_Shark Nome Fórum: BigBlackShark Por que Ganhar? : Bem Gostaria de ganhar pois alem de ser uma otima oportunidade de comecar em um novo servidor,seria a chance de fazer novos amigos (e inimigos >) caso ganhe ficarei muito feliz em poder comecar de algum nivel no ares
Nick:Kirito2022 Nome Fórum:Kirito2020 Por que Ganhar? : porque eu ja fui hackeado e perdi todos os meus itens no servidor que eu jogo se eu jogar no ares eu vou ter muito mais do que eu tinha e que roubaram ja me roubaram mais de 100k no servidor que jogo e roubaram todos os meus itens e p4 e macas do capiroto jogando no ares eu poderei jogar tranquilo de novo se eu nao fosse hackeado seria vip
Nick: FailSown Nome Fórum: FailSown Por que Ganhar? : Pois nunca joguei em outros servidores da craftlandia , só o servidor classic , e gostaria como é um servidor da craftlandia com stats/encantamento.
Nick: Macabr0Gamer nome no fórum: Macabr0Gamer Porque ganhar: Eu mereço ganhar, sempre participo desses sorteios mas por dentro já sei que vou perder ;-; sempre me virei nos servers nunca fui de arrumar briga tinha parado de jogar dei meus itens pro meu amigo da escola daí 2 meses atrás voltei a jogar mas tipo não sei onde começar de vez e esses itens iriam me ajudar bastante agradeço desde já.
Nick: [member=jvsaito] Nick do fórum: [member=jvsaito] Porque deveria ganhar ?: Jogo no Ares desde o começo, já fui magnata e tudo mais lá, fui hackiado depois de comprar uns vips com money do jogo e perdi 6kk, fiquei 6 meses sem jogar, voltei agora e recuperei tudo, e caso ganhe irei doar para alguém que queira jogar lá.
Nick: iGooleR nome no forum: Thales Diff Porque ganhar: Porque eu experimento novos desafios em varios outros servidores da craftlandia, eu comecei no ares a pouco tempo.. eu sou do aurora mesmo mas como o delay está alterado estou buscando novos servidores e como o ares para mim é um dos melhores eu comecei nele e fiz o novo, preciso de uma forcinha lá, vou ser sinsero tenho itens para ir pvp e algum money para /x1 mas uma ajuda é sempre bem vinda ainda mais pra quem começou a jogar por agora com raça para conseguir novos itens Agradeço
Nick: boutique8819 Nome Fórum: boutique8819 Por que Ganhar? : eu gostaria de ganhar para doar ha alguns membros do meu clan