SORTEIO! Olá galera da craftlandia beleza? Bom muitos aqui nem me conhecem nem nada, alguns devem esta se perguntando o por que do sorteio? Bom gosto de ajudar player's que não tenham condições de comprar 1 vip ou algo do tipo e agora que recebi 500 reais de aniversario nada mais nada menos que gastar 200 comprando 10 vips! (VIA DEPOSITO). Bom e o seguinte então quer participar? Siga as regras abaixo! 1- Inscrevam-se no meu canal --> (https://www.youtube.com/channel/UCEB5Q8PJ6xl0Bby1xivjloQ) 2- digam o motivo do porque querem ganhar o vip! 3- e digam se vocês tem ou não uma condição financeira boa pra comprar um vip! OBS: SEJAM HONESTO POIS TEM MUITOS QUE NÃO PODEM E QUEREM GANHAR ESSE SORTEIO! Bom galera é só isso pra poder tar participando do vip! Facil não é? Boa sorte a todos! ATENÇÃO AOS ESPERTOS QUE QUEREM PARTICIPAR DO SORTEIO E NÃO SE INSCREVEREM NO CANAL EU ESTAREI CONFERINDO!!! DIA DO RESULTADO DO SORTEIO 7/1/2016!
Eu não gostaria nem de um vip ... pois seria mutio então mano eu gostaria que você pude-se solicitar um desban aki no forum para mim Você pode solicitar o desban e dps ativar o vip novamente... mano olhe MP =/ ... -Thamer.
- Levei BAN00 e estou querendo voltar a jogar. - Atualmente sem condições futuramente quem sabe. Mas o futuro não existe. Precisamos aproveitar o presente.
Galera em questão dos ban pra tirar desban futuramente estarei explicando melhor sobre isso com o sorteio e tals! Amanhã vou fazer o vídeo explicando tudo
- O motivo que eu quero ganhar é pq eu to sem conta e gostaria de iniciar em um servidor hu3hu3 - Não tenho condições para comprar um VIP ( Sou VIP no fórum pq um amigo meu me deu um VIP uma vez '-' )
Estou na casa do meu vô e não tem como comprar VIP mas tenho condição. Mesmo assim gostaria de participar
Porque ? porque quero voltar a jogar e quero muito mesmo minha conta no sv1 ja que formatei o pc perdi senha e pin, como os staffs não são compreensivos so com vip e no momento nao posso comprar vaidemorar mt se eu for comprar
Precisava de VIP pois sou de Portugal e apesar de ter dinheiro para comprar não da pra comprar com vias seguras em Portugal por isso tanto desejava o seu VIP.
1: Certo me inscrevi, (Musga Produções) 2: O motivo de eu querer ganhar o vip, é para recuperar minha conta roubada, (do aurora) jogo desde antes do MR, e desde que perdi ela, tento recuperar de várias formas, mais vejo que a única escolha e saída é adquirindo o vip. e minha família esta passando uma crise financeira a quase 1 ano, está ai o real motivo de eu não ter comprado outro vip para tentar recupera lá, 3: no momento não.