Olá galera. Hoje venho aqui para anunciar um sorteio. Esse é o sorteio em que estarei sorteando a acc indyismo no servidor Ares. Com vip, stats otimos, 2 packs de blocos de dima, e 1 bau duplo de p4. Como Fazer Para Participar? Basta apenas responder esse seguinte formulario: Nick: Server em que Joga: E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? OBS : SORTEIO SERA ENCERRADO NO DIA DE AMANHA 28/10/13
Nick: GUIstone Server em que Joga: Servidor 2 E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? Por que talvez começarei a jogar la e fazer novas amizades :3
Nick: percivau Server em que Joga: Serve paraiso E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? Puq nau sei mior pergunta nu postu ipiranga hu3
Nick: XKlouS Server em que Joga: Server 2,Classic Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? Pois sou novo na craftlandia >.<,e não tenho paciencia pra upar
Nick: XT_MAGNATA_ Server em que Joga: Servidor 3 E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? Seilá pq seria legal começar num servidor novo com uma conta boa com stats bons e itens para pvp que é oq eu mais gosto de fazer é ir PVP .
Nick: lSpyder_IRon Server em que Joga: Premium E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? : Porque eu vou começar a jogar lá, ja to fazendo tudo pra ir pra lá, fora que o ares tem pvp, o premium nem tem.
Nick: CaoComFome Server em que Joga: Hardcore E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? porq eu queria começar a jogar num server grande , quero fazer ótimos amigos, no hardcore eu domino ( -q ) , so bom em pvp se qusier me testa , me dou bem com money e pvp . OBRIGADO