Olá galera. Hoje venho aqui para anunciar um sorteio. Esse é o sorteio em que estarei sorteando a acc indyismo no servidor Ares. Com vip, stats otimos, 2 packs de blocos de dima, e 1 bau duplo de p4. Como Fazer Para Participar? Basta apenas responder esse seguinte formulario: Nick: Server em que Joga: E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? OBS : SORTEIO SERA ENCERRADO NO DIA DE AMANHA 28/10/13
Nick: GUIstone Server em que Joga: Servidor 2 E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? Por que talvez começarei a jogar la e fazer novas amizades :3
Nick: percivau Server em que Joga: Serve paraiso E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? Puq nau sei mior pergunta nu postu ipiranga hu3
Nick: XKlouS Server em que Joga: Server 2,Classic Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? Pois sou novo na craftlandia >.<,e não tenho paciencia pra upar
Nick: XT_MAGNATA_ Server em que Joga: Servidor 3 E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? Seilá pq seria legal começar num servidor novo com uma conta boa com stats bons e itens para pvp que é oq eu mais gosto de fazer é ir PVP .
Nick: lSpyder_IRon Server em que Joga: Premium E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? : Porque eu vou começar a jogar lá, ja to fazendo tudo pra ir pra lá, fora que o ares tem pvp, o premium nem tem.
Nick: CaoComFome Server em que Joga: Hardcore E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? porq eu queria começar a jogar num server grande , quero fazer ótimos amigos, no hardcore eu domino ( -q ) , so bom em pvp se qusier me testa , me dou bem com money e pvp . OBRIGADO
Nick: mqtmdemais2 Server em que Joga: Deadly Devo ganhar porque a conta é ótima não jogo no ares apenas no deadly e também para conseguir uma conta ao nível da sua demora demais dai eu nem tento jogar mas se eu ganhar vou jogar com maior prazer cara sem dúvidas amei a conta ! Devo ganhar também porque eu mereço não sou daqueles ladrãozinhos caloteiros que roubam todo mundo nem uso hacker apenas uso o macros que é permitido pela craftlandia então não é hacker ! sem dúvidas a conta estará em boas mãos se eu ganhar ! nunca levei ban nem aviso de alerta nenhum concerteza se eu ganhar ela nunca irá ganhar ban também nunca vou roubar ela ! te garanto se eu ganhar ela estará em boas mãos ! Obs : caso eu ganhe como você vai enviar ?
Nick:Cellan Server em que Joga:Jogava no Region,mais tava chato e parei(tmb levei ban) E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? Eu parei de jogar por que levei ban e tava chato,no paradise tudo é vipado,e queria começar em um servidor novo,que nao tem tantas pessoas com stats(sv2) Conheço pessoas que jogam ai,e me falam que o PvP dai é muito bom E tambem,gosto de mine,e nao tem um servidor bom
Nick: AllenSp20 Server em que Joga: Paradise E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? Pq vou começar a jogar no Ares, claro se ganhar, nunca tive uma cona muito boa, e se eu ganhar essa conta vou fazer com que ela fique conhecida no servidor Ares até que o craftlandia acabe.
Nick: AscensionGamer Server em que Joga: Paradise E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? aa porq seria bom começar num servidor novo , fazer novas amizades e ja começa com vip e stats e itens bons e a melhor coisa
Nick:douglas_tocas Server em que Joga:region/ares E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta?por que eu vendi minha acc do ares e nao tenho oque jogar kkk
Nick: jvsaito ou jcpv Server em que Joga: Paradise E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? Porque eu tinha 17kk no ares e.e, gosto muito de lá mas meu objetivo lá já não é mais possível então queria recomeçar lá e tentar ser bom no pvp, além disso eu perdi 4kk ;/
Nick: EnderguyGamer2 Server em que Joga: Aurora E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? Pq sou gostoso paka7
Nick:GOST_Omega Server em que Joga:Servidor 2 e kratom Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? Por que acho que seria bem legal para mim começar no Beta e ainda mais com essa conta sua