Nick: FelipeSchumann1 Server em que Joga: Server 1 E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? Porque eu queria uma conta BOA num server que não tem muito lag, gosto de ganha muito money e upar, e com VIP tudo fica mais facil, e tambem quero buscar novas amizades em um server novo.
Nick:GotChuNow Server em que Joga:Region E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta?:Cansei do region e quero ir jogar pvp em outro server :}
Nickarkronic Servidor em que Joga: Paradise Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? Por que sou lindo e uso o IndyClick!
Nick: RV_Gamer777 Server em que Joga: Jogo em 3 servers> Imperios, Classis e Ares E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? mereço por que vou cuidar bem dela, tenho maturidade nessas coisa e talz
Server em que Joga: Paradise E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? Poque é uma grande chance de eu ser feliz xD
Nick:LoLyTown Server em que Joga: Paradise E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? por que quero :3
Nick: jimyeve Server em que Joga: Paradise E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta?Porque seria muito legal começa a jogar no server ares,tenho alguns amigos que jogam la .
Nick:0XxLosSxX0 Server em que joga:Imperios.Classic Por que mereço essa conta: Bom Sempre quis jogar no Ares mais não queria deixar o outro servidor para ir pro Ares e começar do 0 adoraria sua conta pra min e caso eu ganhe não irei trocar a senha você entra nela pra visitar os amigos agente pode compartilhar a conta e isso espero que eu ganhe.
Nick:diabolico13 Server em que Joga:aurora E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta?Queria por q ja fas tempo q jogo no craftlandia e queria saber como e ser vip
Nick: BigStick Server em que Joga: paradise E responder a seguinte pergunta: Por Que Mereço Ganhar Essa Conta? Por que sou lindo , e a sua conta é linda , tudo se encaixa <3
Nick; Galinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Server em que joga: nenhum Porque mereço ganhar essa conta ?: porque eu quero