Opa, blz? Hoje em diante a nossas páginas do Facebook e Twitter terão sorteios mensais de VIPs e Gemas. Já temos um sorteio rolando em nossas páginas, confere aqui: https://bit.ly/34iIYSS Regras para participar do sorteio: Curta a nossa página Craftlandia no Facebook e Twitter; Curta e compartilhe a publicação em modo público no Facebook; Marque 3 (três) amigos nos comentários da publicação; Terá DOIS ganhadores: 1º Lugar: 1 VIP 2º Lugar: 10k de Gemas O resultado será no dia 20/12/2019... Ou seja ainda na nossa Promoção de Natal
kkk ai noia kkk claro q vo compartilha um servidor de minecraft para geral ver kkk ... tenho vergonha de ainda joga isso
compartilhar em público? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK prefiro ficar sem vipao doq sofrer bullyng dos amigao KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você não deveria ter vergonha... aliás ninguém tem nada a ver com sua vida e com o que você joga e compartilha numa rede social. Bom, já estou participando! Boa sorte aos demais participantes
Boa sorte a todos os participantes! Se não fosse no Facebook e eu jogasse ainda eu participaria UHSHSASHUU