Bom galera estou sem net... e to na casa de minha tia, e pra todo mundo torcer por minha volta vou sortear um vip q tenho em mãos exclusivamente pro servidor Ares... Regras do sorteio: - Escrever no tópico: "Eu "nick" estou participando do sorteio de vip do Kingdown1" - Começar a jogar serio no sv ares - Apenas criar 1 tópico e se for comentar algo como "Boa sorte" coloque no msm post que esta participando - Não me mandar NENHUMA mp pedindo para trapacear no sorteio! - Caso infligir alguma das regras acima estara desclassificado do sorteio O sorteio ocorrera assim que minha internet voltar a funcionar... OBS: Ja to com o vip em mãos ;D Assim que a net voltar ja dou resultado ;D @Edit: Vencedor do Evento: [member='zSentinelaPVP']
Eu zLord_Full estou participando do sorteio de vip do Kingdown1 Boa sorte cara tomara que sua internet volte... melhoras pra sua net <3 #LutoNetDoKingdown1
"Eu "GengisKhanBr" estou participando do sorteio de vip do Kingdown1" TOMARA QUE VOLTE PRA NOIS JOGA LOL O/
"Eu "IncepickLabotomy" estou participando do sorteio de vip do Kingdown1" boa sorte com a net... pq net caida owa kkk
"Eu "Issune" estou participando do sorteio de vip do Kingdown1" Boa Sorte a todos os Concorrentes Issune Metas: [x]ter 1kk [x]ter 2kk [ ]1000 de pescador [x]aniquilador [x]destemido [x]predador [x]Mito do PvP [ ]Gladiador.
"Eu "Astral94" estou participando do sorteio de vip do Kingdown1" Faz tempo que quero começar serio no ares, so precisaria de 1 vip. Boa sorte a todos.
"Eu brunop97 estou participando do sorteio de vip do Kingdown1 nb" bom sou iniciante no ares, e gostaria muito de ganhar, faça um sorteio justo