Grande Sorteio De Vip
para quem quiser desde já aproveitar a promoção então estou aqui com um sorteio de vip, o mesmo será sorteado no sábado dia da inauguração do factions.
o sorteio é bem simples esse é um modelo do cod vip A2275D53-EBF2-475E-A542-24AAC51006E6O Ganhador vai ser aquele que primeiro acertar a primeira letra seguindo de do números do cod a ser sorteado, basta deixar aqui nos post o seu palpite ( ex: a2 ) Lembrando o cod que tenho em mãos inicia com UMA letra e numero, então esta ai para quem quiser participar do Grande e Primeiro sorteio feito por um player. Lembrando que não é zoa e se possível quero ver o ganhador criando um tópico com o cod vip que o ganhador irá ativar. Então bora participar ai quem quiser. esse sorteio será para todos, lembrando que o ganhador vai ser o primeiro que acertar no post. Está aqui os últimos números do cod esse e o final do cod 9F0 o Mesmo pode ser comparado com o cod que aqui estou sorteando para garantir que o cod a ser sorteado e verdadeiro. desde já agradeço aos participantes. caso nao haja ganhador então será com apenas a letra VAI SER MUITO FACIL.
Ass: HenriqueSC