Bom, dps do glad de ontem eu parei de jogar, mas como gosto de ajudar, vou tentar dar minha última sugestão. Enfim, minha sugestão é a retirada de vips vitalício do sorteio depois de promoções, por que isso ? Por que vip vitalício é ruim em muitos pontos, como tirar a obrigação de alguém farmar pra comprar vip, tira a obrigação de comprar mais VIPs com dinheiro etc. pense assim, de 10 pessoas que ganharam vitalício, normalmente ativaram muitos VIPs ou ativam um por mês, se todas elas compram 1 a 2 vips por mês(que é pouco) da 330-660 reais, o que já é praticamente o preço de um celular que vcs podiam colocar no sorteio.
Acho que 10 vitalícios a cada promoção (para serem divididos entre dois servidores com 700-900 players no total) é muito. Vai chegar uma época em que o vitalício vai perder o seu valor, porém acho justo que sejam sorteados para aqueles que adquiriram o privilégio. Talvez mudar de sortear 10 para sortear 2-3 por promoção poderia amenizar esse problema, mas tirar totalmente os vips vitalícios do sorteio acho um pouco radical.
Não apoio, isso afeta muito pouco a quantidade de vip vendido visto que não são sempre as mesmas pessoas(só olhar o topvip nas estatisticas) que compram vips e que a grande maioria que compra vips não compra pelos dias e sim pelos itens/stats.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.