E o grande vencedor foi [member='Guipedroso'], parabéns!! Entre em contato comigo para receber o prêmio. [hr] Prezados players, Venho por meio deste tópico sortear alguns itens, já que estou parando de jogar no Premium decidi realizar um sorteio. Sortearei através deste site. [hr] Itens que serão sorteados: Spoiler » Um Set P4 full de diamante. » Dois arcos Flame 1 Punch 2 Power 4. » Um bolo. » Um bloco de ouro. » Um bloco de diamante. » Uma picareta de diamante eficiência 5. » Uma pá de diamante eficiência 5. » Um pack de maçã dourada. » Um pack de Glowstone. » Dezesseis blaze rods. » Um pack de nether wart. » Meio Pack de Ghast Tear. » Um bloco de esmeralda. » Um bloco de lapis lazuli. » Cinco packs de flecha. » Uma espada de diamante Sharpness 4 Fire 2. » Uma espada de diamante Sharpness 5. » Um bloco de Redstone. » Um bloco de ferro. » Um machado de ferro Unbreaking 3 Sharpness 5 Silk touch 1 Bane of Arthropods 4 » Um Pack de Soul Sand. » Um pack de diamante. » Um pack de madeira de carvalho. » Oito ovos de dragão (Megafone) » Cabeça do Darkshun12. » Oito maçãs douradas encantadas (do capiroto). » Uma pedra do fim. » Um bloco de quartzo. » Um pack de bedrock. » Um cacto do PabloFub (Antigamente ele entrou no premium e deu um cacto para todo mundo ;- » Três packs de Carne Qualidade Friboi. » Meio pack do Item Cocoa. » Um pack de ovo de lobo. » Dez ovos de cavalo. » Um pão que o diabo amassou ',' » Uma esponja. » Dezesseis maçãs. » Um pack de tijolos de pedra "cinzelados". » Um pack de cerca do nether. » Um pack de moldura. » Uma sela. » Oito fermentadores. » Um pack de tijolo do nether. » Dezesseis teias de aranha. » 150.000 coins in-game. [hr] Como participar do sorteio: Saiba ganhar ou perder, todos tem chance de ganhar, ninguém será favorecido já que o sorteio será realizado através de um site que escolhe um número aleatoriamente. Dê um UP no tópico. Escreva nos comentários: Eu "nick" estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado. [hr] O sorteio será realizado dia 08/12/2013, domingo à tarde. As inscrições se encerram domingo (dia 08/12/2013) ao meio dia sem excessões, não serão aceitas inscrições após este horário. Boa sorte a todos.
Eu "zNoPause" estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.
Eu "[member='yuridacsm']" estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.
Eu "JapaOfficial" estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.
Eu "MatheusZaggia" estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado. Pena em Brusco mais 1 que se vá do Premium S2
Eu "danielbataalfa" estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.
Eu zSipsode estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.
Eu Tosatuddets1 estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.
Eu "IRafaelW_" estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.
Eu caiobaptista0512 estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.
Eu GuiPedrosoBR estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.
Eu xLucasBFR estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.
Eu zBarbot estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado. PS: Meu mine original ta pa chega :3
Eu Educadinho estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.
Eu LucasDetonas estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.
Eu "GalaxiusBR" estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.
Eu EnderguyGamer2 estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.
Eu Kamiicazer estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.