Eu zegracamaster800 estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.
Eu cuboneRETURN estou participando do sorteio do LucasBrusco e estou disposto a denuncia-lo caso ele não cumpra com o combinado
Eu [member='yansantos01'] estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado
Eu "MYcraftoffBR" estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.
Eu "Tiagonocouto" estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.
Eu '' Credit_Brook '' estou a participar do sorteio de LucasBrusco, e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra o combinado.
Eu "TheTitaniumBR" estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.
Eu Igorino_10 estou participando do sorteio de Lucasbrusco e estou disposto a denunciá-lo caso ele não cumpra com o combinado.