Eae galera Estou sorteando no server aurora: * 3 partes p4 com inq1 e mais alguns enchant, 1 parte p4 com alguns enchant * 3 sets p3 com outros enchants misturados inclusive algumas partes com inq * 3 capiroto * uma espada s5 f1 inq2 * 3 packs de dima * 60 barras de ouro * 4 pack de ferro * 1 pack de bloco de lápis-lazúli * 1 pack de lagrima do ghast * 1 pack de pó do blaze * 1 pack de creme de magma * uma mesa de poção * 1 machado S5 com outros enchants * 1 pá e uma picareta eff5 inq3 * entre outros itens print: Spoiler Como concorrer Comente aqui no tópico Seu nick no server aurora: Porque quer ganhar o sorteio: Exemplo Nick: Quevin Porque quero ganhar: pq gosto de paçoca O sorteio ocorrera no dia 02/04/14 (quarta-feira) e estarei postando o vídeo do sorteio aqui ============================================================================================================ acabou o sortei veja quem foi o vencedor aki no vídeo [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=mUVKAqRoBtw&feature=youtu.be[/youtube] vou tar mandando um mp para o vencedor ele terá 1 semana para responder flw galera.
Fazendo sorteio para ganhar inscritos ... deve ser porque seu conteudo não é bom o suficiente ao ponto de alguem se inscrever porque gostou , vini_gamer123 nao aprova mendingo de inscritos.
Primeiro olha os vídeos depois comenta sua opinião, só estou fazendo sorteio para fazer o canal crescer um pouco mais, sei q num vou ganhar inscritos de um dia para o outro mais não custa nada tentar ganhar um pouco mais.
Cara isso que vc esta fazendo e ridiculo , vc ta fazendo sorteio para ganhar inscritos , um cara que faz isso nao mereçe ter nada
Seu nick no server aurora:zzzClassicMike Porque quer ganhar o sorteio:Nunca ganhei um sorteio e eu so novatim lá comecei upando pesca e rep mas nem vo glad pelo motivo de o p4 ser caro entao tentarei catar bastante de pesca pra conseguir pescar dima . se eu ganhasse iria me ajudar muito.
cara nao precisa tirar so poq eu fiz uma critica... mas isso na minha opniao e meio que desespero de conseguir '' fama '' por assim dizer Rapido , vai devagar cara , tudo tem sua hora nao precisa ficar tentando conseguir tudo muito rapido , e tbm 90% de quem se inscrevese 40% ia se desinscrever e os 50% nem iria clicar nos videos .
Nick: Rengan_ Porque quero ganhar: pq comecei a joga lá , me roubaram e parei se eu ganha vloltarei . :