quem estão participando por enquanto Nº:1 Nº:2 Nº:3 Nº:4 Nº:5 Nº:6 Nº:7 Nº:8 Nº:9 Nº:10 Nº:11 Nº:12 Nº:13
Nick: zP4R4N014__ Porque quero ganhar: por que o server é um dos melhores atualmente em termos de pvp, só o glad q é dificil, e gostaria de começar lá ouço meu amigos falarem que é um ótimo server!
Seu nick no server aurora: ArthurDiniz1 Porque quer ganhar o sorteio: Comecei la agora e é muito dificil começar do 0 sem ajuda de ninguem que ja joga lá e talz, e o premio seria uma otima forma de eu começar bem no servidor.
Seu nick no server aurora: _AIRMAX_ Porque quer ganhar o sorteio: Tbm gosto de paçoca e já é um começo para eu ir para o server ;p
Nick: Baes Porque quero ganhar: pq eu começei agr no aurora e to precisando de itens e é 1 boa oportunidade e tbm porq gosto de paçoca
Seu nick no server aurora:Betinho00BR Porque quer ganhar o sorteioorque conheci tu na epoca do clan do edsoncj e.e
Seu nick no server aurora: Dudinha Porque quer ganhar o sorteio: pra começar uma vida no aurora , não tenho nada la ainda , quem sabe com esse kit eu comece a ganhar um pouco de coisa la