Nick :Betinho00(depois manda MP para falar sobre a conta no Classic) Minha frase ou piada:joãozinho uma vez ganhou um cachorro e deu a ele o nome de "Cu" e por toda hora andava chamando ele pela rua,a mãe disse que se ele continua-se chamando ele de cu iria dar o cachorro para o vizinho,um dia joãozinho perdeu o cachorro e foi procurando pela rua falando "alguem viu meu cu,cu cade você" quando encontrou a mãe ouviu ele falando e pegou o cachorro e levou ele para o vizinho. então o pai de joãozinho falou "filho onde esta sua mãe" ai joãozinho respondeu "a mãe foi dar o cu para o vizinho" TANTAN TANTAN Piadas:http://www.piadas.com.br/
Nick : lblp002 Minha frase ou piada : O que o livro de matematica falou para o de História ? R: Não me venha com História que eu já estou cheio de problema !
Nick :Superpli Minha frase ou piada : Tinha um chinês, um espanhol e um português, eles foram testar qual dos 3 fazia algo cair de um avião mais rápido, o chinês jogou uma banana, o espanhol uma maçã e o português uma bomba, eles então voltaram pra superfície, mas quando estavam indo para casa, o chinês viu um menininho chorando e perguntou "Menininho, porque você está chorando?" e o menininho respondeu "Porque caiu uma banana na minha cabeça", ai o espanhol voltando pra cara viu um menininho chorando, e perguntou "Menininho porque você está chorando?" e o menininho respondeu "Porque caiu uma maçã na minha cabeça", ai o português viu um menininho morrendo de rir, e perguntou "Menininho porque você está morrendo de rir?" e o menininho respondeu "Porque eu peidei e minha casa explodiu." Estou participando só porque essa piada é muito boa kkkkk,