Bom primeiramente uma bom dia, boa tarde ou boa noite bom considero a craftlandia como um lugar pra eu fazer novas amizades sempre desperta meu lado amigavel e humilde. A craftlandia sempre melhorando obvio e são 4 anos de pura diversão. Infelizmente não posso por vip por problemas financeiros e sempre participo de sorteio pelo forum e eu gosto pra caraca de players humildes como você e outros até ajudando um aos outros. Por isso q a craftlandia e o melhor servidor de survival do brasil a 4 anos!!!! Boa sorte palyers!!!
A craftlandia para mim é um lugar onde eu me divirto muito pois encontro muitos dos meus amigos por aqui e isso é algo bom; a craftlandia proporcionou tudo isso a mim e eu agradeço muito por ter conhecido a craftlandia pois isso. Eu gosto tanto da craftlandia que ja tentei ser staff mas não deu certo a minha tentativa mas to aqui e o fato de eu não ter entrado não me desanimou e sim me deu mais vontade de jogar e competir no jogo; toda vez que um amigo meu começa no minecraft eu ja falo vem pra craftlandia que você não vai perder nada com isso e todos vem e se divertem comigo.
Craftlandia, para mim é um simples servidor que começou pequeno demais até atingir tudo isto de players e servidores, o fórum e os servidores me motivaram a voltar a jogar minecraft sim. A craftlandia me acolheu nos momentos que mais prescisei mesmo nas horas boas e ruim, eles sempre estavam lá para me ajudar a passar a quela faze da minha vida. A craftlandia só não fechou por causa que eles acretitaram que esse nome CRAFTLANDIA seria uma coisa que era passageira o nome ja diz ''LANDIA'' ! a cidade criada para acolher todos que prescisar de ajuda em qualquer momento de sua vida e lhe forneçer todo o apoio possivel e a sua Diversão ao CUBO. Foram praticamente 5 linhas ! Mais não tem como eu falar da craftlandia com só 3 linhas. Espero que isto não me atrapalhe !
Craftlandia: um sonho. Uma vida online. Um servidor que contém o pacote completo. STAFFER's dedicados, estabilidade e dedicação. Mas isto tudo não simplesmente apareceu, foi construído com muita competência, e nós, crescemos junto com o servidor. Vieram problemas, qualidades, inovações, tudo. Para mim, a CL é uma segunda vida, onde me sinto mais livre, me divirto, aprendo, me contento. Server: Classic Nick: Heysoul
A Craftlandia pra mim é o melhor servidor brasileiro de Minecraft, com uma ótima equipe staff, que consegue trazer entretenimento em forma de cubo, que consegue dar um ótimo passa-tempo, que consegue trazer ótimas promoções, que consegue liberar um servidor de Minegames que com Coins você compra PRÊMIOS DE VERDADE, que se importa com seus players, que tem um fórum que libera cubos pra quem interage, e com esses cubos você consegue comprar sem gastar, resumindo, só tenho a agradecer a Craftlandia.
Eu considero a craftlandia como um ótimo passa tempo, além de fazer várias amizades nos servidores, me divirto muito com o fórum e tudo mais. Gosto muito de fazer parte disso tudo! I LOVE CRAFTLANDIA
Primeiramente, Comecei Jogar na craftlandia Por causa dos meus amigos, Bom eu jogo na craftlandia a 3 anos e nunca me arrependi de ter jogado, Porque pra mim sempre tive amigos, Enfim eu as vezes me arrependi por causa de umas coisas ai mais acontece né, agora se eu não tivesse amigos no servidor eu nem sei como seria né, Bom pra mim a craftlandia vai mudar muito futuramente eu espero e todos tambem, Então assim não importa jogo agente sempre vai ter amigos esse e o lado bom, Na craftlandia agente da risadas,brinca, rir Mais apesar de tudo os meus amigos foram sempre também minha ajuda,companhia, então pra mim a craftlandia vai mudar um dia que todos irão gostar de alguma forma, craftlandia sempre estará evoluindo pra ajudar todos nos, e hoje em dia considero melhor servidor de minecraft do brasil e do mundo, e é isso né espero que consiga entender. espero tentar ganhar tambem Agora não sei se voce vai parar de jogar. eu não desistiria pois sempre terá um amigo Escrevi texto não sei mais pouco grande, mais espero que tenha entendido Obrigado mano Servidor : imperios nick : banco_kamel3 Obrigado
Craftlandia? jogava em muitos servidores full pvp, entrava na craftlandia ninguem dava atençao, hoje em dia to mais melhorzinho um dos meus primeiros servidores, começei em 2014, no classic, achei muito maneiro, o servidor éra mais organizado, hoje em dia tem 25 servidores, é mais dificil de colocar ordem, mais a respeito da crafltandia hoje em dia? Parabens vocês são os melhores !! Melhor servidor que ja joguei sem duvidas, muitas amizades, rivais, entre outros, amo todos :O
A craftlandia para mim é um local onde eu consigo me sentir bem e me divertir com meus amigos aproveitando ao máximo tudo o que está ao meu alcance. É uma segunda casa pra mim, uma experiência inédita que pretendo levar comigo por muitos anos ainda, craftlandia owna. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk