CraftLandia, o maior servidor de minecraft online do mundo, primeiramente, queria falar do início, com poucos Staffers o jogo continuava legal e empolgante a cada dia, promoções de feriados, com poucos itens na ativação do VIP, se tornou muito com a ajuda de novos Staffers. CraftLandia, fez a diferença no Minecraft Multiplayer, sem divulgar plugins, ou até mesmo criando plugins desenvolveu-se aos poucos, como todos outros servidores claro, mas esse não é qualquer um, fez um player ficar 2 anos no PC kkk, e assim na compra de VIPs foi se desenvolvendo cada vez mais, sorteios de PC Gamers e até hoje continua melhorando, cada dia melhor que o outro, em servidores survival, em arena, hardcore e até mesmo em criativos(na época) e desenvolveu o Mini-Games, um servidor que foi muito bem elogiado pelo simples fato de não ser qualquer um servidor, CraftLandia foi crescendo cada dia mais, com novos staffers, players reportando bugs e assim deixando o jogo mais limpo, sem abusers, quando criado o Anti-HACK foi muito bom pelo simples fato de jogar limpo, ir pvp sem precisar ficar dando dc(desconectar) pra hacks, e também fez um sucesso com o uso de Macros, acho que na época nem fazia tanto sucesso assim o mod macro, e já agora faz muito mais sucesso pela CraftLandia e outros servidores, os players se vipando que legal eu acho, isso é para agradecer e mostrar quanto a CraftLandia é legal! É assim que eu descrevo a CraftLandia, quando comecei já era muito evoluído, em 2014 jogava no servidor 3 e ainda dou uma passada por lá, mas agora é no PROPANO, 2 melhor servidor, o primeiro que eu acho é o MG(Mini-Games), com tanto de dias in-game sabemos cada vez mais como ele é bom e evolutivo, batalha de CLANs, isso fica muito divertido quando é mais amigos, construir casas juntos, morar juntos, fica muito legal hein.. Mas caso se fosse descrever ainda mais não ia dar, OBRIGADO CRAFTLANDIA, NÃO É TEMPO PERDIDO O QUE PASSO EM SEUS SERVIDORES.. TE AMO! HEUEHU :teehee: Nick: XandyBr Servidor: PROPANO
Bom, Primeiramente Olá e Queria Dizer que a craftlandia, ela não simbolozou muitas coisas boas na minha vida, a primeira vez que entrei ja gostei de cara, bom eu amo a craftlandia os staffers são bem competentes, e claro o que faz a craftlandia somos nós e a staff mas o que faz os servidores somos nós então somos muito importantes para craftlandia queria dizer que a craftlandia esta marcando muito a minha vida, adoro jogar claro que um dia vou parar, mas vou me lembrar dele porque não é apenas um jogo, mas sim algo que marcou minha vida. Obr Por Ler!! Att:EzFixError
Não considero a craftlandia como apenas um servidor,considero como minha casa, não vejo os jogadores como players, e sim como parte da minha família.Desde que jogo na craftlandia,vi a Staff aumentar,o site ficar mais bonito e elegante, vi também varias coisas in-game acontecer como macros,tesouros,impostos,e etc, porem sei que isso tudo é para o bem da nossa casa,da nossa família,gostaria de poder agradecer todos staffers, um por um, pelo ótimo trabalho que foi,é, e será realizado. Muito Obrigado Atenciosamente. Nick Ttesla
Bom minha historia começou no kratom apenas pra brincar com esse lindo joguinho quadrado e nesse servidor enorme nomeado CRAFTLANDIA , foi então que eu fiquei viciado (até fiquei em 2° lugar em um gladiador do kratom [apenas 1 player do meu clan] contra 20 da antiga OmF (Domingos tava la) foi quando meu clan levou resign do nada e um staff falou que foi por anti jogo (sem motivos mais nem ligo) então fui para o classic e até hoje ainda brinco por lá (e pelo propano) ainda estou na espera do eclipse e pra mim esse é o servidor da minha vida até hoje nunca achei um server melhor e sei que ainda vamos melhorar muito esse servidor craftlandia é vida , diversão , amizade e tudo que você precisa em 1 só jogo.