https://www.youtube.com/watch?v=pz8It1s5v1A&feature=youtu.be Khaleesi isso é para vc para de acusar sem saber !!!
Mds man, como tu se rebaixa a fazer um video pra provar pra 1 pessoa que tu não é hack ? acredite se quiser man kk, joga mto mlk ^^
Se ela fica falando no seus tópicos que vc usa hack e só vc denuncia ela, igual ela faz quando alguém fala que ela é hack ela vai e denúncia
Mt obg Thiago <3 mas esse topico eu fiz porq alem dela tem outras pessoas junto com ela me chamando disso mas obg mesmo vlw <3 !!!
Cara, eu te do desban só nao se rebaixa ou se envolve em treta Manda mp que depois eu te desbano Manda mp que eu do desban
Se você não usa hack não precisa fazer video provando que não usa, apenas ignore :vscreeper: E caso as acusações persistam é só denunciar por perseguição ;-; Simples e fácil...
Adoro esse povo que paga de santinho k Pois é kkk Passa ai o Download do MiniMap que vem com menu: M key embaixo das coordenadas Ender pfv
Uma perca de tempo fazer um video desses se você não usa hack man, nem ligue, não fique fazendo um video desnecessário só porque uma pessoa te chamou de '' Hack ''.
Se estiverem te acusando aqui no fórum também, vai nas denuncias dele e denuncia. Acusar sem prova é crime