Sim, sou um viciado em jogos onlines. Não saiu do computador desde as 10:00 da manhâ, estou aqui online jogando minecraft sem parar. Virei cocunda de tanto ficar no computador, sou um alejado já as pessoas me zoam todos os dias me chamando de doente. Saiu apenas para comer e tomar banho logo que termino volto para meu computador e continuo jogando minecraft. Estudos já parei, só vou para escola quando minha maê pega eu pelos cabelos e manda ir, e mesmo assim não faço nada na sala de aula além de ficar com a cabeça encostada na parede olhando os outros estudar e quando chego repito a mesma rotina. Já reprovei de série 3 vezes e irei novamente este ano se eu continuar. Não tenho mais amigos, não falo com mais ninguém, meu habitate é o computador. Você é viciado?
Sou tão ant social que quando vc escreveu isso me assustei e subir encima da minha mesa do computador e fiquei assim:
Vou nem falar da sua mãe, pra não ter mimimi falando que to mentindo.. Spoiler ZUEIRAAAA sei memo não -q
Verdade mano, vou começar a virar social .. mais toda vez que chego perto de alguém o povo tem medo de mim, tenho cara de bravo e frio e as pessoas tem medo pra caralho.. e eu sinto mó vergonha de falar com alguem q nao eu seja apegada a ela
Mostre Para Essas Pessoas Que Vc è Uma Pessoa Legal e Brincalhona Chegue Com Um Sorriso Aberto e Começe a Puxar Um Papo Fale De Assuntos Legais Com Ela.