Eu realmente adimito que também era assim... porém agora nao sou mais.... sou muito mais social mas mesmo assim gosto mt de jogos multiplayer
isso pode ser legal agora mais vai te fud* no futuro recomendo estudar eu sou viciado fico muito tempo no pc mais não largo estudos e curto oque faço só que estudos em primeiro lugar mais só sou viciado por enquanto porque qnd minha libera pra sair pra mais lugar como shopping e talz eu vo ir com os parcero
Cara, eu era assim, viciado o tempo inteiro no PC, aí se para de jogar e fica no fórum, no fórum n tem muita coisa aí VC sai do pC e n fica muito tempo ;( Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Já fui assim ( uma vez acordei as 07:30 da manhã conceito a jogar fui glad fui PvP upei fui glad em server p4free aí sai do PC as 4:30 da madruga :3 Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Eu recomendaria que você pensasse sobre o que você está fazendo. Reflita, abandonar os estudos por causa de jogo não é uma boa opção, veja o futuro que você irá ter, jogar não é tudo na vida. Existem coisas mais valiosas, como o Amor, a Amizade. Tente, tente todos os dias ser um pessoa melhor. Todos nós aqui na terra temos uma missão, e é por isso que estamos aqui.
Sou um hikikomori, mas nem por isso dificulto a vida de pessoas próximas, pais e irmãos, pelo contrário tento minimizar os danos. Você não é simplesmente um viciado, é um câncer. Tente se esforçar para não causar prejuízos, é o mínimo que você pode fazer pelos seus pais.