Olá,andei reparando na minha conta upando espadas em um mob x1 de zombie.Depois de um tempo upando normalmente os zombies param de nascer,mesmo com tempo de recarga ainda sobrando,eles so voltam a spawnar quando eu saio da chunck e volto alguem pode me ajudar? Tem algum tipo de delay depois de um certo tempo?
O tempo da gaiola pode ter passado e você não viu, ou pode ser bug de chunck, mais as vezes as gaiolas estão meio lentas para nascer o mob por motivos de lag no servidor.
o tempo da gaiola ter passado acho meio dificil pois ta tendo um "evento" que as gaiolas estão ativas por 24h
o meu de ovelha elas as vezes somem, mas voltam rapido, talvez sua trap demore pra levar eles pra vc?
Prezado(a), como o player citou acima as alternativas, provavelmente é o delay mesmo.. Caso isso que você sitou das chuncks realmente seja verídico abra um ticket em bugs para relatar o tal problema para que chegamos em uma solução.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
A staff falou que agora para pegar itens do chão o seu boneco tem que se movimentar, se não detectar movimento os itens não vem pro inv.
Eu vi em algum post que agora o item tem que detectar movimento para ir para o inventario, caso contrario ele não ira, confere?
meu problema parece que parou,mas vou continuar observando,caso volte a acontecer vou deduzir que é problema nas chuncks e abrirei um ticket.Obrigado aos que tentaram me ajudar!
meu problema aparentemente parou mas irei continuar observando, caso volte a acontecer vou deduzir que é algum bug nas chunks e abrirei um ticket pedindo ajuda.Obrigado aos que tentaram me ajudar!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.