VIP não e uma coisa que posso arrumar mais itens e contas talvez até eu de porque coisas assim não faz falta =). Itens você conquista, do mesmo jeito que todos, não comecei jogando com VIP e nem itens, foi conquistando de poquinho em poquinho. Eu trabalhava colhendo plant de outros jogadores e ganhava uns 10k por semana e era minha maior alegria de jogar. Nossa cara como você éh. Mais o segundo matador foi conquistado porque não tem muitos para matar, sendo assim o mesma pessoa matando com muita facilidade.
Tenho minha Ant_FTW lá, q só tem uma coleção ' topzinha ' de cabeças, se qser q vou glad ai, só bancar, manjo pvp Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Kkkkkk parou de jogador hoje ela mds que azar, agora em serei o primeiro, porque ela so matava porque papava meu kill. e.e Esperamos você. OFF: Todas as minhas contas já foram dadas. Resolvi deixar de ser membro e criar um clan que teja so eu pra ir vs 30x1 seria foda .
o grande problema do kratom que ele está com pouco investimento por parte de cl, eu joguei la desde o inicio antigamente era 250 pessoas on line, ja no ano passado teve uma madrugada q so tinha 6 on line, se voltarmos para lá irá ficar muito bom mas tem que dar uma atualizada lembro ate das gaiolas na warp vip por 75k e na warp loja por 85k era uma dlc
me ajuda con uns itens la que eu começo e quem quiser tambem vir pro hardcore que tambem esta começando a falir sejam bem vindos obrigado.