Olá pessoal,
Lendo o conto do [member='jardinagem'] tive uma ideia de criar outro conto, porém, mais atual pra vocês envolvendo uma história fictícia da STAFF, para lermos e passar o nosso tempo. Sabendo que é um conto de nível amador, toda crítica é bem vinda.
Irei adicionar 1 capítulo no tópico todos os dias às 20:00h, então, fiquem ligados!
[hr]
Capítulo - 1:
*[member='Fubbys'] entrando no TS, percebeu que o clima estava pesado e o silêncio tomava conta da sala. Não sabendo do ocorrido, pergunta:*
- Porque estão tão quietos?
*Recebeu uma rápida resposta do [member='Steve Austin']:*
- A [member='Evicraft'], [member='Los1RX'] e o [member='fengoburc'] foram puxados pra Direção 2, onde se encontram o [member='TheSmooph'], [member='Ic3Man'], [member='D4nDe'], [member='HazeFX'], [member='JuhhQueiroz'] e o [member='admin'].
*[member='Fubbys']
não acreditando, disse:*
- Ué? Qual foi o motivo pelo qual até o [member='admin'] entrou no TS?
*[member='Steve Austin']
o respondeu novamente dizendo:*
- Não sabemos o motivo certo, porém, os três estavam no Aurora na noite passada e diversas regions desapareceram do nada.
*Passados alguns minutos, outros staffer's entram na sala, brincando, falando alto e são exortados pelo [member='SrGuto']:*
- Pessoal, vou pedir que não exagerem na zoera e falem o necessário, [member='admin'] está na Direção em reunião e provavelmente irá descer e se ver a bagunça, vocês poderão se complicar.
*Ninguém respondendo a resposta, o silêncio continua em toda a sala*
*[member='Fubbys'] resolveu verificar as salas do TS e percebeu que havia uma sala secreta, porém, não comunicou ninguém sobre a mesma, sem querer ele clicou com o botão direito do mouse na sala e apareceu uma pequena mensagem dizendo - Por favor, nos ajude, estamos presos. Então ele ficando desesperado, pediu ajuda da [member='LeticiaAbac'], chamou ela e falou:*
- Leticia, preciso da sua ajuda, eu encontrei uma coisa muito estranha no TS, uma sala secreta.
*Leticia, não acreditando o respondeu:*
- [member='Fubbys'], como assim uma sala secreta? Você está brincando de novo?
*Então, [member='Fubbys'] desceu para sala da Coordenação 4 e mandou uma mensagem pra Leticia dizendo:*
- Leticia, fala que você vai me ajudar numa coisa e desce aqui, por favor.
*Leticia recebendo a mensagem, comunica todos da sala que vai descer pra ajudar o [member='Fubbys'] e desceu para sala da Coordenação 4, chegando na sala, se depara com o [member='fubbys'] bastante nervoso, e fala:*
- Pelo jeito então não é brincadeira, né? Se acalme [member='fubbys'] e me explique o que aconteceu.
*[member='fubbys'] então, explicou tudo o que aconteceu para Leticia, ela ouvindo o que aconteceu, respondeu:*
- Precisamos de ajuda, sozinhos não vamos conseguir desvendar este segredo.
*[member='fubbys'] ouvindo isso, responde assustado e em alta voz:*
- NÃO, NÃO PODEMOS FALAR COM NINGUÉM, POR FAVOR, NÃO CONTE PRA NINGUÉM!!!
*Leticia tenta acalmá-lo, dizendo:*
- Eu tenho um amigo que irá nos ajudar, fica calmo, ele é de extrema confiança.
*[member='fubbys'] a respondeu, dizendo:*
- Quem é ele? Ele é staffer?
*Leticia rindo, falou:*
- Sim, você conhece ele, irei lá em cima busca-lo.
*Leticia então saindo da Coordenação 4, subiu para Coordenação 2 onde se encontravam outros staffer's, após 3 minutos da sua subida, [member='fubbys'] percebe na log do TS, que Leticia foi movida para Sub-Direção 1, ficando bastante nervoso, ele fala com ele mesmo:*
- NÃO, O QUE ACONTECEU? QUEM MOVEU A LETICIA? SERÁ QUE DESCOBRIRAM ALGO?
*Passados alguns minutos, Leticia volta pra Coordenação 4 e percebe que [member='fubbys'] estava chorando e disse:*
- O que houve amigo?
*[member='fubbys'] espantado responde:*
- Porque você foi movida? Quem te moveu? O que houve? Responde!
*Leticia rindo, respondeu:*
- Fui buscar aquela ajuda que eu te falei, momentinho.
*Passado 3 minutos, o TS avisa que entrou alguém na sala e [member='fubbys'] fala:*
- Quem entrou?
*Leticia respondeu dizendo:*
- [member='D4nDe'], ele está nessa fake para a Direção não desconfiar de nada.
*[member='fubbys'] diz para a fake do [member='d4nde']:*
- Irei te explicar tudo que aconteceu, para você nos ajudar.
*No fim da tarde daquele dia, [member='fubbys'], [member='leticiaabac'] e [member='d4nde'] passaram o dia na Coordenação 4, e [member='fubbys'] explicou todo o ocorrido, por volta das 19:32, [member='thesmooph'] desceu até a Coordenação 4 e falou:*
- Olá, está tudo bem? Porque tem um player na sala da Coordenação?
*Pegando todos de surpresa, o [member='d4nde'] responde em sua fake:*
- Calma [member='TheSmooph'] sou eu, o [member='d4nde']. Estamos testando algo.
*[member='thesmooph'] respondeu, dizendo:*
- Ah sim! Então, o [member='admin'] irá fazer uma reunião agora com todos, vocês precisam subir! E [member='d4nde'], entre na sua conta!
*[member='d4nde'] logo entrou em sua conta, e todos subiram para Coordenação 1, onde vai acontecer a reunião.*
[hr]
Capítulo - 2:
*Perto do início da reunião inesperada, que será feita pelo [member='admin'], muitos staffer's começaram a se preocupar e a notícia da reunião se espalhou rapidamente para todos os staffer's, em um peso que a sala da Coordenação 1 estava muito lotada. Todos preocupados e ansiosos para saber, o que seria falado na reunião e o que aconteceria com os 3 staffer's que foram puxados mais cedo, passando 30 minutos do anúncio desta reunião, todos os staffer's estavam na sala, aguardando os Diretores descerem e dar início na mesma*
*Na sala da Direção, estavam os 3 Diretores, [member='thesmooph'], [member='admin'] e o [member='ic3man'], só que havia uma outra pessoa na sala da Direção, que estava falando:*
- Eu não sei o que aconteceu ontem no Aurora, eu juro! Eu nem entrei ontem neste servidor!
*Então o [member='admin'] responde:*
- Não foi isso que as log's disseram pra mim, em quem devo confiar?
*Esta pessoa responde rapidamente e com um tom de bastante medo:*
- Eu juro, eu não sei de nada!
*[member='thesmooph'] fala para o [member='admin']:*
- Estou vendo que ele não sabe de nada, acho que ele não serve pra nada.
*Após completar a frase, a log do TS deu o aviso que o membro foi banido, então [member='Ic3Man'] fala:*
- Depois resolvemos isso, precisamos dar aquela reunião com o pessoal, estão todos esperando.
*[member='admin'] respondeu:*
- Certo, vamos descer e fiquem cautelosos e analisem todos os staffer's, precisamos saber sobre o ocorrido das regions.
*Logo após, todos os Diretores desceram para Coordenação 1, e o [member='thesmooph'] chegando, falou:*
- Bem pessoal, não iremos gravar esta reunião, pois o que acontecer aqui, irá ficar lembrado na mente de vocês por tanto tempo, que não vão precisar de gravação para lembrar da reunião.
*Após este anúncio, todos ficaram quietos, então o [member='admin'] dá o aviso:*
- Reunião iniciada!
[hr]
Capítulo - 3:
*Então, após o aviso, o [member='thesmooph'] faz a primeira pergunta:*
- Quem entrou no servidor Aurora ontem?
*Todos alegaram que ninguém logou no servidor, então, o [member='thesmooph'] fala:*
- Quer dizer que as regions sumiram sozinhas do servidor?
*Após esta pergunta, [member='deathstroker'] responde:*
- Já pensou que isso pode ter sido algum BUG? Talvez o servidor reiniciou e na volta as regions não estavam mais lá.
*[member='admin'] respondeu:*
- Não houve nenhum tipo de rollback nos servidor ou algo do gênero.
*Então [member='deathstroker'] permanece em silêncio diante desta afirmação.*
*Ficando todos quietos na reunião, não era possível ouvir vozes de ninguém, todos estavam apavorados e tinham medo de contar algo para os Diretores ali presente. Quando de repente, o [member='otaviocng'] se pronuncia, dizendo:*
- NÃO AGUENTO MAIS, IREI FALAR QUEM FOI NO AURORA ONTEM, MAS ACABEM COM ESSA REUNIÃO!!!
*Após isso, [member='thesmooph'] diz:*
- BINGO! A história da reunião deu certo!
*Então, todos os Diretores subiram para a Direção 1, deixando os Sub-Diretores na sala da reunião, quando foi possível ver que o [member='otaviocng'] foi movido para a Direção 1, então [member='evicraft'] diz:*
- NÃO! PORQUE ELE? O QUE OTAVIO SABIA?
*[member='deathstroker'] respondeu:*
- Se acalme Evi, por favor, talvez o [member='otaviocng'] saiba algo que nós não sabíamos, ele ficou online no TS até mais tarde.
*Passados alguns minutos, todos os Diretores voltaram pra Coordenação 1, porém, sem o [member='otaviocng'], então [member='infravermelho'] pergunta:*
- Ué, cadê o [member='otaviocng']?
*[member='ic3man'] respondeu:*
- Verifique a ChangeLog e você terá sua resposta!
*Todos ao ouvirem isso, correram pro fórum e quando se depararam com a mensagem na ChangeLog - "[member='otaviocng'] não integra mais a equipe.". [member='evicraft'] chorando, perguntou:*
- Porquê? O que ele fez de mais?
*[member='ic3man'] a respondeu dizendo:*
- Sinto muito Evi, o assunto é da Direção e caso vocês não viram, [member='otaviocng'] também foi banido!
*Ao ouvir isso, [member='evicraft'] chorando bastante, sai do TS.*
*[member='thesmooph'] se pronuncia dizendo:*
- Bem, sabemos que existem mais pessoas envolvidas na história do Aurora. Porém, por hoje, não iremos mais resolver nada, todos estão liberados.
*Então, todos os staffers voltaram para o seus afazeres, porém, [member='fubbys'] fala:*
- [member='d4nde'] e [member='leticiaabac'], vamos terminar aquele teste que estávamos fazendo?
*[member='d4nde'] responde:*
- Vamos sim, irei puxar vocês pra Sub-Direção 3.
*Então, [member='fubbys'] e [member='leticiaabac'] foram puxados pra Sub-Direção 3, após chegaram lá [member='fubbys'] pergunta:*
- [member='d4nde'] achou alguma coisa? Sabe como podemos entrar naquela sala secreta?
*[member='d4nde'] o respondeu dizendo:*
- Ainda não, mas vou continuar tentando!
*Passado algumas horas, [member='fubbys'], [member='leticiaabac'] e [member='d4nde'] ainda estão na Sub-Direção 3 tentando descobrir alguma coisa, quando derrepente [member='druszcz'] entra na sala e pergunta:*
- O que estão fazendo aqui? Estão aqui há horas! Aconteceu alguma coisa?
*[member='fubbys'] sendo bastante amigo do [member='druszcz'] respondeu:*
- Sim [member='druszcz'], vou contar tudo o que houve.
*Então, [member='fubbys'] explica tudo para o [member='druszcz'], porém, todos ficaram surpresos com a resposta do [member='druszcz'] que disse:*
- Sim, eu vi isso também, eu estava procurando alguma coisa sobre essa sala, mas não revelei nada pra Direção.
*[member='fubbys'] não acreditando falou:*
- Sério? Estamos aqui tentando descobrir algo, quer nos ajudar?
*[member='druszcz'] respondeu:*
- Quero sim! Porém, [member='fengoburc'] vai nos ajudar, eu e ele estávamos procurando sobre isso. Precisamos nos encontrar em algum lugar, vocês tem alguma ideia?
*[member='d4nde'] falou:*
- Sim, eu tenho uma sala aqui que existe há muito tempo e ninguém entra nela, vamos nos encontrar lá essa noite às 03:00hrs da madrugada, ok?
*Todos concordando, esperaram ansiosamente dar o horário, e chegando perto das 03:00hrs da madrugada daquele dia, todos chegam juntos na sala, então [member='fubbys'] fala:*
- Estão todos aqui, né? Vamos começar à nossa investigação!
CONTINUA!
Clique para expandir...