Recentemente estava conversando com meus amigos e perguntei qual seria a reação deles se ganhassem 20k no inicio do ano, e depois se ganhassem esse money hoje no Kratom (trata-se do servidor que eles jogam, mas generalize a todos da craftlandia), a resposta foi que em ambos casos seria muito bem vindo, mas que hoje não dão tanta importância a esse valor quanto antes. Realmente estava ocorrendo como pensei, o money na Craftlandia estava desvalorizado, pelo que vejo, a staff também percebeu e resolveu tomar algumas atitudes: -Confisco das Maças Douradas 2 -Custo de 500k para craftar Maças Douradas 2 -Adição de Impostos. No meu ver essas atitudes resolvem o problema da desvalorização do money, claro que nenhum staff tem obrigação de ser expert em economia, também não estou aqui para julgar ninguém, quero lembrar que essa é apenas a minha opinião, porém toda ação gera consequências, acredito que atitudes assim deveriam ser tomadas de forma lenta, quantos jogadores que já ativaram vários VIPs não desistiram de suas contas, pois perderam, dois, três baús de Maças Douradas 2, quantos fanáticos por PvP não desistiram do jogo, por não terem mais a chance de comprar uma Maçã Dourada 2, e os impostos, esse prefiro não comentar, já que mesmo não concordando muito, chego a aceitar a medida. Mas se há um problema, isso não serve, o que você sugere? Acredito que toda mudança deve ser feita de forma lenta, para assim ser bem-feita, no meu ver tudo deveria ter iniciado por atitudes como redução do preço dos fungos, venda de livros de tesouro em lojas oficiais por preços além da média da economia (sempre há compradores), aumento do preço do /anuncio (para 1k) e aumento do preço do /g (para 3c). Tudo isso trata-se da minha opinião, nada além da liberdade de expressão, caso em algum momento não agradei envie-me uma MP.
Concordo, pois vários amigos meus já pararam de jogar, pois suas percas foram superior de 2 baus duplos de capiroto ou seja muito money !
eu apenas nao gostei dos impostos, ja a decisão que tomaram sobre a capira, gostei bastante, pois assim o pvp meio que volto a ser como era antes, que foi uma coisa que sempre gostei