Legal, bom que você se rebaixou tanto a ponto de criar esse tópico pedindo desculpas, se eles erram cntg eles não pedem, se vacilam cntg não pedem desculpas e você vem e cria isso pra chamar atenção, meu deus cara, isso é uma opinião minha desculpe se ofendi, mas acho que você deve tratar os outros da mesma maneira que os tratam, se você está errada e pediu desculpas ótimo, agr só se liga p n virar uma bobona com glr q n ta nem ai p vc Enviado de meu 5045J usando Tapatalk
Bibliazona rapais, essa história de "fui hackeada" n cola dsclp Será q vc vai mudar? Veremos nos próximos capítulos...
Bela atitude, realmente todos merecem um segunda chance, basta vc souber aproveita-la agr né ;v Spoiler Foi vc q me mandou mp dizendo que queria falar cmg na outra conta?
oi top 5 money Isso n leva a lugar nenhum, eu acho que negaram minha revisa por que eu tava qnemtu agindo como cdb e talz Mas essa é uma boa atitude
Obrigada a todos que me deram conselho e tudo agradeço, a cada pessoa, obrigada pelas críticas mesmo sendo ofensivas ou não, e a piadinhas tbm ksksk. Que bom que acha que mudei. Agora vou provar para todos que mudei, não através desse tópico ♥