Olá, até hoje não me conformo com a retirada de MUITOS minigames. qual é o real motivo de terem tirados os minigames? tem um certo limite de minigames? se voltasse todos os minigames com certeza ia pra frente de novo a craftlandia só isso mesmo bye. AH NÃO VENHA FALAR '' NÃO ERAM MUITOS JOGADOS '' ISSO É UM SACO SÓ PORQUE NÃO SÃO MUITOS JOGADOS NÃO SIGNIFICA QUE PLAYERS JOGAVAM LÁ. continuando ;3 me expliquem ta bom?
Eu não sei mas mesmo assim irei dizer. Na minha opinião é por isso mesmo que removeram vários minigames, mas, grande parte desses também eram utilizados para o farm de coins, creio eu que outra razão talvez seja para diminuir os hackers, como um exemplo o Confronto e o VampireZ que saíram mas voltaram.
Os players não honestos aproveitava que ninguém entrava nos minigames para usar bot e conseguir wins fácil, achei certo o que a staff fez
Dê uma olhada nesse tópico, amigo. Têm mudanças que realmente são necessárias :x Como no próprio tópico diz: É importante ressaltar que com tais medidas, a Staff poderá concentrar seus esforços em melhorar os jogos existentes mais jogados e também trazer novidades, como por exemplo o Bedwars que será lançado em breve! Caso não viu o tópico
Sobrecarregava o serv e assim com menos mg eles podem se dividir melhor Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
É triste eles terem retirado alguns minigames, mas até que foi bom, principalmente agora que como está com bem menos minigames, eles estão conseguindo melhorar muitos deles e também deu espaço a novos minigames que virão em breve.