[background=rgb(24, 24, 24)]você gosto desta atitude (tira estas stats) :não tem como eu não gostar eu adorei e vc nao comprou vc doou[/background]
Vei tu não tu efetuou uma doação para a equipe da craftlandia. Em troca disso eles lhe oferecem benefícios. Mas os benefícios são escolhido por eles não por você. Então não reclame.
Oh, wait... Eu não li isso.... VÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O PLAYER É BOM EM PVP POR SI PROPIO COROLHO! NÃO É TEU MACHADO NIVEL 1000 QUE TU É O MELHOR EM PVP, PAGOU PAGOU, PERDEU, PERDEU, SERVE DE LICAO PRA LARGAR DE SER TROXA E FALAR ALGO ASSIM.
[background=rgb(24, 24, 24)]nick : Reapeaod[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]serve: eu nao sirvo nimguem...nao sou garçom[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]você gosto desta atitude (tira estas stats) : sim muito[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]você gostaria que eles devolvia suas stats : nop[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Ps...para de chora voce chora como se essas fossem as unicas vantagens vip[/background]
sem querer ofender, mas deveria ter gastado esses 100 reais com um professor de portugues particular '-'
vc doou o dinheiro e recebeu um "premio", o vip. è a mesma coisa que doar para o criança esperança e pedir o dinehiro de volta depois.
vip nao é machado desarmado, é kit nb vip, criar lojas, ganhar skills nas outras, e muuuito mais, essas sao as vantagens voce pagou pelas vantagens nao para ter machado/desarmado
Poise ne... eu usava machado pra quebrar set dos outros e matar mais rapido no glad.. agora nao vo conseguir quebrar set , e é capaiz deu nao ficar ate o final do glad..