Minha sugestão é assim, os players fazem diversas coisas para conseguir o seu status, sendo Bom, Ruim, Perigoso, Maravilhoso, Desconhecido, e assim, seria mais fácil fazer as trocas, só pra avisar, o ''desconhecido'' seria um novo, que começou agora, então esse seria seu status inicial, e então vamos logo lá, seria mais fácil você negociar com alguém se ele tem um status ''Maravilhoso'' sei lá, acho que devia ter até mesmo mais status do que estou falando, pois acho que seria muito prático, e então, se o cara tem o pior status, um staff dá uma olhada nas negociações dele escondida sei lá, acho que isso seria ótimo para evitar roubos,
Seria assim pra ter seu status, teriam diversas coisas que lhe daria status, como, doando itens, fazendo compras e vendas, sendo amigável, e etc.
Então, se você faz essas coisas, o player vai e lhe da uma ''honra'' podemos assim dizer, mas, se você o roubou, o xingou ou algo assim, ele pode te dar uma honra negativa, sendo assim, sua reputação estaria ou melhor ou pior, se o player tem uma reputação ótima, os outros players vao confiar em fazer trocas com ele, já se ele tem uma reputação péssima, ninguém vai quer negociar com ele, fazendo ele ir a falência.
Se colocarem isso, será incrivel, seria um sistema novo e prático para evitar roubo.
Obrigado por sua atenção, Tchau.